Jorge dos amortecedores@Porto KW V2 = NOVOS

Tenho uns Kw V2 a precisar de revisão aqui em lx ninguem faz isso ](*,)
ouvi falar do jorge dos amortecedores liguie para lá e ele diz que faz o trabalho!
alguem aqui conhece trabalhos feitos por eles??
 
Tenho uns Kw V2 a precisar de revisão aqui em lx ninguem faz isso ](*,)
ouvi falar do jorge dos amortecedores liguie para lá e ele diz que faz o trabalho!
alguem aqui conhece trabalhos feitos por eles??


fogo
já é cunhecido em lisboa:whistle:
ele tambem ja trabalha em amortecedores desde 1972...
 
Tenho uns Kw V2 a precisar de revisão aqui em lx ninguem faz isso ](*,)
ouvi falar do jorge dos amortecedores liguie para lá e ele diz que faz o trabalho!
alguem aqui conhece trabalhos feitos por eles??

fogo
já é conhecido em lisboa:whistle:
ele tambem ja trabalha em amortecedores desde 1972...
 
Para montar uma suspensão, pediram cerca de 65/70€.

Já agora, preço de umas molas Koni já montadas no meu carro, 200€.
 
Já disse, vai ao MEIRA k fika na circunvalação , á beira do Hospital S.João.(parece rima :D)

têm preços altamente , klk duvida eles esclarecem!
os preços k disseram aki so para montagem?:redcard: se for axei preços absurdos :s

abraço
 
Outra boa casa é o jorge Cunha em braga, fazem coil's e tudo!!!!

abraço ai

Deves t referir ao Jorge & Carlos (K fica ao lado do Santos da Cunha)

Os meus amortecedores de origem tinham 250000Km, fui ao Jorge & Carlos e fez uma revisão k ficou impecavel e deu-m garantia do serviço dele para 2 anos (o k é equivalente a uns novos), e ainda foi feita uma afinação nas valvulas para tornar a suspensão um pouco mais dura.
 
a mim pediram-me 150€ para montar os meus coils (à cerca de meio ano) :rir::rir:

A mim pediram-me tambem 150€ na sexta-feira pra montar uns coils (no Jorge Amortecedores) :rir:

O pai já vai não é Farokinha?! :rir: :rir:

Falei com o Hugo ontem de manha, está cheio de serviço, mandou-me ligar segunda-feira ao fim do dia pra se marcar, diz ele k ficava em 30€ :eek:

realmente de 30 contos pra 30€ pelo mesmo serviço ainda vai mt diferença!! :cool:
 
Back
Top