JOM vs FK AK Street vs TA Technix

tenho jom á 4 meses, estou satisfeito, embora sejam um pouco duros, mas também quem quer barato e rebaixar e não apanhe estradas muito más..faz a função! a curvar é um kart :) agora em conforto é para esquecer... eu não me queixo.. quem corre por gosto não cansa...agora ela..ui ui...
mas em principio vem de a susp. de origem novamente... só por causa dela... eheheh
 
De referir que o conforto dos dos coils varia muito de carro para carro,e de condutor para condutor,cada um com a sua opinião.

Por exemplo TA em ibiza achei-os super duros,e já vi aqui vários users a dizerem o mesmo,e com pouca durabilidade,já experimentei uma A4 com TA e tenho a dizer 5*,e por várias opiniões que obtive de pessoal que tem TA em passats/A4 mesmo em termos de durabilidade 5*,e no que toca a low cost pelo que vejo muita gente opta por TA para passats/a4.

Por exemplo JOM em golf toda a gente diz que é super confortável.

Acho que não se pode generalizar no que toca a coils,por marca,mas sim de carro para carro.

Claro nunca comparar uns coils low cost,com uns kw por exemplo,isto falando na comparação no que toca a coils low cost.
 
JOM e bom nao e duro duro e normal tao normal como uns AP nao e por serem de 250 euros que sao piores porque a jom tem coilovers tambem de gama boa atençao
 
Back
Top