JOGO DE SNOOKER elemento do publico com gases

Bom sentido de oportunidade, tendo em conta que ele não joga um cu.

Não? jogas melhor? falta lhe um bocado de cabeça só isso a jogar, era tipo o ronnie a uns anos, tem pouca paciência... mas estou a ver que és jogador de bilhar de bolso
 
Eu logo vi que letra tens tu muita.. se já jogaste numa mesa daquelas sabes e dificuldade que aquilo tem.. Agora eles passam os dias a jogar aquilo normal que não devia de haver falhas.
 
Bom sentido de oportunidade, tendo em conta que ele não joga um cu.
Eu sou grande fã do Ronnie e ganhou o campeonato mundial e bem. É dos únicos que me prende ao snooker e mesmo o Rocket com a maneira de jogar.

Mas daí a dizeres que o Trump não joga nada acredita que não sabes do que falas. Ainda tem muitos anos pela frente e um dos ídolos dele e mesmo o Ronnie.

O Trump e como o Bola7 disse e bem impulsivo e joga ao ataque agora ultimamente já aprendeu a defender quando tem e não atacar por via das dúvidas bolas difíceis.

Cumps.
 
Last edited:
Maltinha, sou completamente leigo no que toca a snooker. Foi apenas uma piada por causa do peido.

Vocês são maus. :(
 
Maltinha, sou completamente leigo no que toca a snooker. Foi apenas uma piada por causa do peido.

Vocês são maus. :(

Bera, tranquilo eheh!

Da maneira como escreveste pensei mesmo q tavas a falar a sério, mas podias ter essa opinião também.

Já aprendeste alguma coisa também, eheh!

Abc.
 
lolol ri-me mais com os comentários do bola7 que com o vídeo.. só stressados..

bera, poucos te compreendem! lolol

e mesmo que fosse a sério... só se pode achar que alguém não é bom em algo se formos melhores???? cresçam..

o zé cabra canta MAL! dado que eu canto pior que ele diz-me lá, bola7, se não posso dizer que ele canta mal... :S:S:S
 
Eu ate ja discuti com o bruno esta *****. Eu entendi mesmo que tivesse a falar aserio um gajo nao é advinho, pelo menos eu não sou, vens me dar o exemplo desse sem braços do zé cabra, mas ele ja canta mal de nascença, porque um gajo que percebe minimamente da coisa e diz que o Trump não joga um cu, o gajo não percebe do assunto so pode, só isso.
 
Back
Top