Jogo de futebol no EGIPTO faz dezenas de mortos...

Vi a reportagem nas noticias das 20h, so vi alta confusão, aquilo tudo por perder 3-0, ainda ouvi o Manuel José a falar mas não se percebia nada...
Só não sei é como é que um arbitro, mesmo depois de o campo ter sido invadido antes do jogo ter começado, e ter sido invadido se nao me engano no intervalo, mesmo depois daquilo tudo continuou.
Pelo que li agora, não foi só pelo resultado, há ali divergências ainda dos presidentes e etc
 
ai éra um jogo de futebol ??

estao todos contratados para invadir aqui o parlamento

quero uma cena destas


Nem se vê policias ali XD sao poucos
 
INACREDITAVEL é ver os estádios lotados e depois dizerem que está crise heheheheh
quando foi o feirense vs benfica,ouvi muita gente dizer k para ver o benfica os 60 euros de bilhete nao fazia diferença alguma
e depois em casa ate passam fome e os jogadores é que teem ganda canhoes
vivó futebol
 
INACREDITAVEL é ver os estádios lotados e depois dizerem que está crise heheheheh
quando foi o feirense vs benfica,ouvi muita gente dizer k para ver o benfica os 60 euros de bilhete nao fazia diferença alguma
e depois em casa ate passam fome e os jogadores é que teem ganda canhoes
vivó futebol

do meu nao levam nenhum

se me quiserem num estadio que me paguem :D
 
Aqui a questão não é essa... compreendo o que dizes, mas aqui o caso é outro completamente mais grave!
peço desculpa pelo meu off topic,mas futebol tira-me do sério,principalmente do que vi aki no feirense vs benfica e so estive 5 minutos por ali.

sobre o video,tambem é lamentavel ver uma cena destas.
 
ha pessoas que vao ao delirio por causa disso

esquecem que ganha no fim os milhares de €€ sao os jogadores, mas pronto ,

Mesmo! Já lá vai o tempo em que pagava 15€ para ir ao Dragão ver o Porto e mesmo quando via em casa/café vibrava com os resultados! Agora que e fod@, não ganho nada com isso, eles ganham dinheiro que é uma loucura e mesmo assim não baixam o preço dos bilhetes, andam todos com brutos carros enquanto muita gentinha nem comida tem!

Já fui muito ligado, agora prefiro pegar nos 15€ e vou jantar com a maria que passo melhor o tempo :)
 
Mesmo! Já lá vai o tempo em que pagava 15€ para ir ao Dragão ver o Porto e mesmo quando via em casa/café vibrava com os resultados! Agora que e fod@, não ganho nada com isso, eles ganham dinheiro que é uma loucura e mesmo assim não baixam o preço dos bilhetes, andam todos com brutos carros enquanto muita gentinha nem comida tem!

Já fui muito ligado, agora prefiro pegar nos 15€ e vou jantar com a maria que passo melhor o tempo :)

Cinquenta vezes melhor isso ..
 
Vi a reportagem nas noticias das 20h, so vi alta confusão, aquilo tudo por perder 3-0, ainda ouvi o Manuel José a falar mas não se percebia nada...
Só não sei é como é que um arbitro, mesmo depois de o campo ter sido invadido antes do jogo ter começado, e ter sido invadido se nao me engano no intervalo, mesmo depois daquilo tudo continuou.
Pelo que li agora, não foi só pelo resultado, há ali divergências ainda dos presidentes e etc

Os adeptos que invadiram o campo eram da casa, equipa essa que ganhou ao Al Ahly 3-1. A invasão não foi por terem perdido o jogo, nesta invasão estão outras questões, rivalidade entre clubes e a politica. O estado em que se encontra o país em questão levou a isto tudo.
Neste momento aquilo ta entregue à bicharada e a invasão de campo com este numero de mortes foi apenas um pretexto para desencadear uma outra revolução.

Eu jogo futsal por amor , nao por amor aos €€ .. :mad:

Diogo_ZM como eu te compreedo ;) faço 50 a 60km as terças e quintas só para ir treinar, fora os jogos que em mtos deles é completamente deslocado (celorico, viera do minho, terras de bouro, sto tirso, etc...). Ando nisto por amor ao que faço, pq em relação a € esses nem chove na minha equipa. Todos andamos lá por amor à camisola.
 
Back
Top