Rakel 12 Jun 2010 #1 573 jcalmeida disse: vamo passiar??:rir: Clique para expandir... No teu ou no meu?? :goodman:
jcalmeida 12 Jun 2010 #1 576 Rakel disse: No teu ou no meu?? :goodman: Clique para expandir... no teu pode ser? beijito P.S. tou na brinca Wizynoise disse: Olha o Mr. Magoo. LOL Clique para expandir... ta soile?
Rakel disse: No teu ou no meu?? :goodman: Clique para expandir... no teu pode ser? beijito P.S. tou na brinca Wizynoise disse: Olha o Mr. Magoo. LOL Clique para expandir... ta soile?
Rakel 12 Jun 2010 #1 577 jcalmeida disse: no teu pode ser? beijito P.S. tou na brinca Pode ser! :kiss: :lol: Que rica traseira!!! :lol::lol::lol::lol::lol: Clique para expandir...
jcalmeida disse: no teu pode ser? beijito P.S. tou na brinca Pode ser! :kiss: :lol: Que rica traseira!!! :lol::lol::lol::lol::lol: Clique para expandir...
jcalmeida 12 Jun 2010 #1 578 Rakel disse: jcalmeida disse: no teu pode ser? beijito P.S. tou na brinca Pode ser! :kiss: :lol: Que rica traseira!!! :lol::lol::lol::lol::lol: Clique para expandir... humm se pode ser temos k combinar entao lolll tb nao tas inscrita no ClubeTDI? agora pro jogo: é um tdi ou sdi? Clique para expandir...
Rakel disse: jcalmeida disse: no teu pode ser? beijito P.S. tou na brinca Pode ser! :kiss: :lol: Que rica traseira!!! :lol::lol::lol::lol::lol: Clique para expandir... humm se pode ser temos k combinar entao lolll tb nao tas inscrita no ClubeTDI? agora pro jogo: é um tdi ou sdi? Clique para expandir...