jcalmeida 21 Mai 2010 #1 502 a mulher perfeita seria a junçao do meu avatar com o teu, com akele cu e com esses tetos, aiiiiii
Memezita 21 Mai 2010 #1 507 Ora bem uma mancha branca num fundo vermelho ou um fundo vermelho numa mancha branca?? LOL
Bari S-Black 21 Mai 2010 #1 508 Memezita disse: Ora bem uma mancha branca num fundo vermelho ou um fundo vermelho numa mancha branca?? LOL Clique para expandir... um pug preguiçoso e ja de bengala!! :rir::rir::rir:
Memezita disse: Ora bem uma mancha branca num fundo vermelho ou um fundo vermelho numa mancha branca?? LOL Clique para expandir... um pug preguiçoso e ja de bengala!! :rir::rir::rir:
Memezita 21 Mai 2010 #1 509 Aquilo não é uma bengala -_-' =/ Bari S-Black disse: um pug preguiçoso e ja de bengala!! :rir::rir::rir: Clique para expandir... Gosto dessa frenteeeeeeee Gosto mesmo!
Aquilo não é uma bengala -_-' =/ Bari S-Black disse: um pug preguiçoso e ja de bengala!! :rir::rir::rir: Clique para expandir... Gosto dessa frenteeeeeeee Gosto mesmo!
Memezita 21 Mai 2010 #1 511 Qual taco.. aquilo é uma estrelinha.. oh valha-me nossa senhora! LOL Tou farta de "te" ver o cu.. -_-'!
Qual taco.. aquilo é uma estrelinha.. oh valha-me nossa senhora! LOL Tou farta de "te" ver o cu.. -_-'!
Memezita 21 Mai 2010 #1 513 FRBooster disse: Isso nao é um leao, é um gatito Clique para expandir... FR - Foge Rapido!
Querubim 21 Mai 2010 #1 514 afinal não e um gatito nem um leao é uma fadinha pk na ponta tem uma estrelinha
J JoãoOliveira 22 Mai 2010 #1 515 Melhor geração de ibiza! Agora o meu ninguém comenta porque não tenho! 8)