[Jogo] Android - Drag Racing

sim, desde que tenhas dinheiro podes comprar qualquer carro.. eu saltava sempre de 2 em 2 níveis.. a não ser para o último, fui do 7º para o 10º..
 
eu também saltava de níveis mas quando cheguei ao sétimo e queria comprar o veyron e tinha dinheiro mais que suficiente e Rp's então não se fala o jogo pura e simplesmente variou o cérebro e não dava para fazer nada. = igual a desinstalação e nem instalei mais..
 
Entao vou so começar a jogar online xD

é melhor amigo.. ganhas mais € e mais RP que em offline.. a primeira vez que joguei isto demorei prai 2 semanas, sempre offline, para comprar um carro top (da "gama" do veyron).. desta vez, só joguei online, em face to face e no pro league online "random" e em 4 dias já estava com o veyron todo carregado..
 
é melhor amigo.. ganhas mais € e mais RP que em offline.. a primeira vez que joguei isto demorei prai 2 semanas, sempre offline, para comprar um carro top (da "gama" do veyron).. desta vez, só joguei online, em face to face e no pro league online "random" e em 4 dias já estava com o veyron todo carregado..

Ultimamamente tambem so tenho jogado online e realmente ganha-se muito mais
 
Back
Top