Jogo a nível Mundial - Android - Ingress

Boas pessoal..

Alguém joga Ingress?? Estou a começar e parece-me ser bastante engraçado..

Para quem não sabe é um jogo desenvolvido pela Niantic Labs @ Google..

Basicamente existem jogadores pelo mundo todo e é como as famosas batalhas no Unreal Tournment de "Domination". Ao iniciarmos o jogo escolhemos a nossa equipa.

Traduzido:

O nosso futuro está em jogo. E você tem que escolher um lado.
Uma energia misteriosa foi descoberta por uma equipa de cientistas na Europa. A origem e o propósito dessa força é desconhecida, mas alguns pesquisadores acreditam que está influenciando a maneira de pensar. Devemos controlá-lo ou ele vai nos controlar.
A equipa "The Enlightened" procuram abraçar o poder que essa energia pode conceder-nos.
A equipa "The Resistance" luta para defender e proteger o que resta de nossa humanidade.

É um jogo de realidade aumentada.. basicamente temos um mapa real de onde estamos, existe energia à nossa volta que temos de apanhar.. existem portais virtuais por todo o lado que temos de dominar e defender da outra equipa.. isto é apenas uma pequena ideia do jogo.. É algo que os vários jogadores já dizem como sendo um dos melhores jogos de sempre.. não sei se é, ainda estou a testar. e, por isso, deixo cá a info..

[video=youtube;92rYjlxqypM]https://www.youtube.com/watch?v=92rYjlxqypM[/video]

Ingress - PlayStore

Ainda está em versão beta pelo que é preciso inscreverem-se e esperar pelo código de activação. Pelo que percebi caso partilhem isto por todo o lado (redes sociais, etc) será mais rápido..
 
Back
Top