João Simões na área

Viva pessoal

O meu nome é João Simões, sou de Vila Nova de Gaia :D, tenho actualmente 18 anos, sou estudante da área de design gráfico/artes gráficas e trabalhador por conta própria nessa mesma área onde incluo também o webdesign e por consequente tenho alguns websites espalhados pela internet (quem precisar já sabe), decidi inscrever-me no fórum pois sou um aficionado da VAG, mais precisamente dos motores 1.9 :twisted:, como ando a tirar a carta ando de olho nas Ibiza 6k 1.9 D ou 1.9 TD para primeiro carro para juntar mais uma ao clube, o orçamento é reduzido (até 1000 paus) mas não ha-de ser dificil de arranjar alguma, tenciono po-la ao meu gosto, simples mas bonita e com um look mais desportivo que é o que se quer :p, sou também um aprendiz do comércio automóvel.

Bom espero poder juntar-me aqui ao clube e assim que possível poder também eu colocar aqui o meu projecto 8)
 
Obrigado pelas boas vindas pessoal. Espero que em breve também possam da-las à minha futura 6k :p

Entretanto vou andando aqui pelo clube a ver os projectos do pessoal e ganhando mais pica e ideias para o meu projecto
 
Back
Top