joao bates forte ca dentro !!!

eu batia lhe era com um tacho forte dentro da cabeça mais chata que sei la o que...o rapaz nem a cagar deve estar descansado,deve tar ele na sanita e ela ao colo dele,JOaooOOO esse teu cheiro fascina-me...ate fico fico doidaaaaaaa xD...ela deve ter cola ou algo assim parecido,sempre colada ao moço...nem sei como é que ele tam tanta paciençia para aquela POPUT@...
 
ya lool fdx e ainda por cima esta fanny é feia q sa farta , eu nao vejo esta merd@ mas acho q esta ja devia ter saido ah muito tempo , ganda porca mesmo ...
 
AHHHHHHHHHHHHHHH adorei a música. o pseudo-refrão é demais LOLOL adorei mm

joaoooooooooooooooo
joaoooooooooooooooooooooo
joaooooooooooooooo

bates forte cá dentro!!

lindo lindo xD
 
agora à parte. A rapariga tem 19 anos, não é que isso lhe dê desculpa, a única coisa que critico é o facto de ela querer continuar a tapar os olhos a toda a gente, quando faz pseudo-declarações de amor ao joão.
Tenho pena do Diogo.

Por um lado gostei que ele tivesse acabado com ela, quando ela sair até se vai passar por não levar beijinho.

por outro lado gostava que ele não tivesse terminado, assim ela cá fora ia ficar noiva e presa ao Diogo e chorar a vida inteira pelo João. LOL
 
grande foi a atitude do Diogo.

assim nao atura as tretaas dela.

ainda ontem fomos todos sair e ele leva com aquelas bocas da malta.

manso
corno etc.

a resposta que ele da e a seguinte.

agora colho os frutos deixados por ela ter entrada no programa, e tu o que ganhas???

nada
 
Sim o Diogo teve uma grande atitude ao "homenagear" os pais do João pela educação que lhe deram. E em todas as situações com o pai da Fanny ele teve postura e até razão. O "ex-sogro" dele é um tapadinho que só vê o que quer, e que adora falar em "provas". Por amor de Deus. Eles são putos, não há necessidade destas intervenções dos pais. O pai está sempre a gabar-se de dar mundos e fundos ao Diogo, mas depois atira-lhe isso à cara. Isso é ser cínico.
No entanto quando chega à parte do Diogo dizer "Eu e o João podemos vir a ser grandes amigos", acho que estragou tudo. Isso já é conversa de "corno manso". Peço desculpa, lol.
 
N sei como o mota aguenta ela sempre em cima dele armada em fita-cola dasssss eu ja tinha rebentado e ja tinha metido uns travoes mas penso q ele deixa andar assim pq sao amigos e nao quer fazer isso e tambem por jogo.

Mas se ela fosse a claide o mota já estava todo chupadinho á mto tempo :D

Ele nao dá indicaçoes nenhumas de estar apaixonado por ela por isso nao percebo como é possivel ela estar convencida que ele está apaixonado por ela lolol deve ser da idade e depois nem o deixa respirar e ele nem pode falar com outra rapariga??!!?? WTF?!==! com uma amiga assim nem precisa de namorada lloololol

O diogo esteve bem sempre com boa atitude e já a devia ter esquecido á mto tempo. Ficar com ela depois disto era um grande erro pois ele nunca mais vai ter confiança nela e cada vez q ela falar com um gajo todo bonito vai esquecer que tem namorado

O mota penso q está deserto por o programa acabar e ver-se livre dela :rir:

Já agora quem axam q vai ganhar?

Penso q ganha o mota ou a cátia
 
este pai da fanny é uma peça pouko pequena bimbo do crlh@ ek é burro cinico e bem falso e a fanny tem uma ganda lata parece me q vem tudo da familia pra mim ja ja devia ter ido embora ah muito tempo...
 
Pera Pera.. Ta a bater forte cá dentro..
Prrruuuuffff afinal era só um peidinho :D

Tipo...ela tem cameras a filmar e microfone agarradado a ela, escusava de gritar. ele via depois nas repetiçoes lol.
O portugues pa gozar é top =D>
 
Back
Top