JDM Time :) Amazing Cars !

eheh ;)
mas olha que há aqui muito boa gente com boa saúde nos ouvidos e mesmo assim não gosta. são esquisitos os homens :rolleyes:
ou então é a chamada "dôr de cotovêlo", não sei :cool:

abraço

Ou então são vidrados numa cena e só querem aquilo mano :rir:

Abraçada
 
nao vamos entrar por esses caminhos cada um tem o seu gosto pessoal...o ideal era ter um de cada mas infelizmente nem sempre da para isso :) agora uma coisa é ser se burro e isso é o q mais tenho visto por ai, a cultura cabe em todo o lado e quem gosta de carros por norma deveria dar a valor a qq marca ou estilo...é impossivel nao se gostar de um bom Honda seja atmosferico seja turbo..se nao gostam ou levaram na tola fortemente de algum e a azia veio ao de cima ou entao algum gajo com um Honda roubou lhes a xavala loooool pq nao vejo mais nenhum motivo para tanto criticarem os Hondas e a conversa q Honda é so xuneiros isso ja nao cola e nao faz sentido nenhum em qq marca ha xuneiros e olhem q ultimamente tenho visto mt ibiza xuneiro... :)
 
ZN_FR;1897202[B disse:
]nao vamos entrar por esses caminhos cada um tem o seu gosto pessoal...o ideal era ter um de cada mas infelizmente nem sempre da para isso [/B]:) agora uma coisa é ser se burro e isso é o q mais tenho visto por ai, a cultura cabe em todo o lado e quem gosta de carros por norma deveria dar a valor a qq marca ou estilo...é impossivel nao se gostar de um bom Honda seja atmosferico seja turbo..se nao gostam ou levaram na tola fortemente de algum e a azia veio ao de cima ou entao algum gajo com um Honda roubou lhes a xavala loooool pq nao vejo mais nenhum motivo para tanto criticarem os Hondas e a conversa q Honda é so xuneiros isso ja nao cola e nao faz sentido nenhum em qq marca ha xuneiros e olhem q ultimamente tenho visto mt ibiza xuneiro... :)

x2

eu sei que era mais facil meter PD na minha ibiza, por isso optei por um projecto difrente e que me desse mais gozo, fica mais caro?? sim muito mais...quantos golfs MK1 com PD há em portugal...poucos....curti grandes aços com o meu ibiza, mas agora as ibizas sao as vitimas dos bonecos de azul por varias razoes e pelos azeiteiro de andar a dar espetaculos aos tiros e a mandar fumos em sitios publicos...depois é o carai....

se nao fizesse o golf era um eg6 B18 ou K20 all motor....
 
nao vamos entrar por esses caminhos cada um tem o seu gosto pessoal...o ideal era ter um de cada mas infelizmente nem sempre da para isso :) agora uma coisa é ser se burro e isso é o q mais tenho visto por ai, a cultura cabe em todo o lado e quem gosta de carros por norma deveria dar a valor a qq marca ou estilo...é impossivel nao se gostar de um bom Honda seja atmosferico seja turbo..se nao gostam ou levaram na tola fortemente de algum e a azia veio ao de cima ou entao algum gajo com um Honda roubou lhes a xavala loooool pq nao vejo mais nenhum motivo para tanto criticarem os Hondas e a conversa q Honda é so xuneiros isso ja nao cola e nao faz sentido nenhum em qq marca ha xuneiros e olhem q ultimamente tenho visto mt ibiza xuneiro... :)

fodass*, acordaste inspirado, ZN ;)
mas falaste bem até.

abraço
 
Amigo ruibiza e NÉLSON PIRES oiçam então este CTR Turbo de um colega meu e comentem ;)...Está puro aço :evil:...Tantos cavalinhos :cool:

Oiçam bem o som do launch control misturado com o som da dump valve e do turbo =D>:lol:...Fantástico
[video=youtube;CA0j6-NUqn8]http://www.youtube.com/watch?v=CA0j6-NUqn8[/video]

Abraçada



Amigo ninguem se esta a chatear :)...estamos todos a falar numa boa...pelo menos de minha parte...nao estou aqui pra criar stress's...cada um gosta do que quer...Em relaçao ao teu video, tb gosto dos evos :p...E nos states estao dados :p

Cumps

looooooooooooooool Rissing adorei o som,esse honda deve estar mesmo uma bala do caraças,ate fizeram furos no parachoques para nao criar resistencia looooooool brutalidade,eu so espero um dia ter um ITR com frente japonesa! cumps
 
looooooooooooooool Rissing adorei o som,esse honda deve estar mesmo uma bala do caraças,ate fizeram furos no parachoques para nao criar resistencia looooooool brutalidade,eu so espero um dia ter um ITR com frente japonesa! cumps

Hehe, esse CTR está mesmo bruto amigo...Ao vivo é impressionante o som que ele tem ;)...Muito bom de se ouvir...Em Agosto aqui estará pela minha terrinha mais uma vez ;)...Tá mesmo uma bala este CTR...Pelo que ouvi dizer, fez um aço com um M3 E92 e pronto, deixou-o pra traz, entre outros mais comparativos ;)...Não é muito caro ter um ITR com frente japonesa amigo, podes sempre comprar um ITR europeu, e meter-lhe a frente do japonês :)...Mas nunca é a mesma coisa que ter um ITR japonês de fabrica, conduzir a direita, e ter o belo motor B18C 200cv oem, que pra mim é o melhor serie B que alguma vez saiu! :)

Tens aqui outro vídeo desse CTR amigo Nélson ;)
[video=youtube;zP8icipgCG4]http://www.youtube.com/watch?v=zP8icipgCG4[/video]

Cumps
 
Last edited:
esse CTR POKY é suiço ! é quase meu vizinho , acho que tem a mala pintada de preto ou em carbono pelo menos no ano passado tinha , barrega bem :p
 
Hehe, esse CTR está mesmo bruto amigo...Ao vivo é impressionante o som que ele tem ;)...Muito bom de se ouvir...Em Agosto aqui estará pela minha terrinha mais uma vez ;)...Tá mesmo uma bala este CTR...Pelo que ouvi dizer, fez um aço com um M3 E92 e pronto, deixou-o pra traz, entre outros mais comparativos ;)...Não é muito caro ter um ITR com frente japonesa amigo, podes sempre comprar um ITR europeu, e meter-lhe a frente do japonês :)...Mas nunca é a mesma coisa que ter um ITR japonês de fabrica, conduzir a direita, e ter o belo motor B18C 200cv oem, que pra mim é o melhor serie B que alguma vez saiu! :)


Cumps
ve la se sabes a marca dos manometros dele :D
 
AÇO ! :twisted:

4g12g.png


cumps
 
Back
Top