Jantes top sport

boas a todos, queria perguntar ao pessoal que tem 6l e jantes top sport do leon, se quando as montaram com a suspenção de origem elas roçavam?

É que eu tenho um manco 6l e montei agora umas top sport, e noto que em algumas lombas roçam, mas é sempre a roda da frente do lado do condutor! para roçar nao deveriam roçar as duas?

Eu tenho montados ainda os pneus do leon 225/45/17 poderá ser isso? em curvas mais apertadas tambem roça mas e sempre e apenas a roda da frente esquerda, as outras não.


Quem poder ajudar agradeço, ja agora utilizei os pernos que tinha nas jantes 15" não ha inconveniente pois nao?


Cumps
 
boas a todos, queria perguntar ao pessoal que tem 6l e jantes top sport do leon, se quando as montaram com a suspenção de origem elas roçavam?

É que eu tenho um manco 6l e montei agora umas top sport, e noto que em algumas lombas roçam, mas é sempre a roda da frente do lado do condutor! para roçar nao deveriam roçar as duas?

Eu tenho montados ainda os pneus do leon 225/45/17 poderá ser isso? em curvas mais apertadas tambem roça mas e sempre e apenas a roda da frente esquerda, as outras não.


Quem poder ajudar agradeço, ja agora utilizei os pernos que tinha nas jantes 15" não ha inconveniente pois nao?


Cumps


Pode ser que me engane...mas algo me diz que se mantiveres esses pernos vais correr o sério risco de um dia veres uma das rodas a passar por ti......e depois...é teres muito espaço para controlares a viatura.... :whistle:

Quanto ao rossar...alguem que tenha manco que se chegue há frente....mas no meu 6K2 tb ja me aconteceu os penus roçarem...e so o do condutor... tb não sei pq!!!!

Se necessitares de uma jante dessas suplente e tal...tenho uma para venda :p looool
 
Penso que terão de ser uns maiores...próprios para jante 17''.....mas os entendidos que se cheguem há frente.....
 
é da medida dos pneus! é claro k roça!

isso tem k levar é pneus 205/40R17"

ai ja nao roça, a não ser k o rebaixes.. se muito vai roçar mas pouco.. em depressões da estrada etc... é o k acontecia com o meu!
 
é da medida dos pneus! é claro k roça!

isso tem k levar é pneus 205/40R17"

ai ja nao roça, a não ser k o rebaixes.. se muito vai roçar mas pouco.. em depressões da estrada etc... é o k acontecia com o meu!

O meu 6K2 com 195/50 R15'' do lado do condutor roçava.....
 
boas a todos, queria perguntar ao pessoal que tem 6l e jantes top sport do leon, se quando as montaram com a suspenção de origem elas roçavam?

É que eu tenho um manco 6l e montei agora umas top sport, e noto que em algumas lombas roçam, mas é sempre a roda da frente do lado do condutor! para roçar nao deveriam roçar as duas?

Eu tenho montados ainda os pneus do leon 225/45/17 poderá ser isso? em curvas mais apertadas tambem roça mas e sempre e apenas a roda da frente esquerda, as outras não.


Quem poder ajudar agradeço, ja agora utilizei os pernos que tinha nas jantes 15" não ha inconveniente pois nao?


Cumps



Boas

eu tenho suspensão de origem no meu PD130 e nunca roçou em situação nenhuma...pelo contrário ando a juntar dinheiro para meter uns coils para vir ca para baixo... :)

Mas os meus pneus são 205/40, como os teus são 225/45 pode ser daí...apesar de achar estranho pois no meu por exemplo fica bastante longe da cava da roda (tipo jipe :rir:), e a diferença do meu pneu para o teu não é assim tanta...não sei...não sou propriamente entendido no assunto...

...mas espero ter ajudado...

Cumprimentos
 
Obrigado pessoal e em relação aos pernos? devo mudar ou posso continuar a usar os mesmos?


Nao quero andar a correr perigo por uma coisa sem jeito nenhum. . .


Abraço
 
Obrigado pessoal e em relação aos pernos? devo mudar ou posso continuar a usar os mesmos?


Nao quero andar a correr perigo por uma coisa sem jeito nenhum. . .


Abraço

Boas é uma boa questão e pertinente...

Eu tenho os mesmos que tinha nas jantes 16...na oficina disseram que dava perfeitamente e sem problemas...mas também não sei...

(detesto diz isto porque raramente se chegam a frente mas...) "os entendidos que se cheguem a frente"

Abraço
 
Back
Top