Jantes top sport + pinças brembo

Alguém sabe se com pinças brembo, as jantes do top spor cabem sem embrarrar? Já ouvi dizer que sim, mas queria ter mais algumas confirmações, porque tenho um possivel comprador para estas jantes, só que existe essa dúvida. As jantes são de et 35.

Obrigado.
 
As unicas k dão com o kit brembo sem espaçadores são as do ibiza cupra, de resto é sempre c/ espaçadores. Isto se for as pinças BREMBO 323mm

Abraço.
 
As unicas k dão com o kit brembo sem espaçadores são as do ibiza cupra, de resto é sempre c/ espaçadores. Isto se for as pinças BREMBO 323mm

Abraço.

Pois, já me tinham dito o mesmo, mas o rapaz diz que anda com as jantes do Audi A8 com et 35 sem espaçadores. Tem o mesmo das jantes do top sport...

Perguntei também ao user MDS, e ele disse-me que cabiam....chegou a andar com as pinças do R32 e com as rodas do top sport.

Sinceramente não sei...
 
Pois, já me tinham dito o mesmo, mas o rapaz diz que anda com as jantes do Audi A8 com et 35 sem espaçadores. Tem o mesmo das jantes do top sport...

Perguntei também ao user MDS, e ele disse-me que cabiam....chegou a andar com as pinças do R32 e com as rodas do top sport.

Sinceramente não sei...

É simples as Dotz Daytona tb têm offset 35 e tive k as ter no carro com espaçadores pk senão batia.

Logo isso do Offset não serve de referencia.

Continuo a dizer k eu tenho um kit brembo junior de 4 pistons, e o problema não é o tamanho do disco é a largura da bomba...

O R32 k eu saiba trás travões de 334mm ou 345mm, consoante o ano... Portanto se o MDS tinhas tais travões com essas jantes as bombas têm k ser mesmo diferentes.
 
O killer tem razão. As bombas do MDS realmente eram do R32 mas não tem nada haver com as pinças brembo no desenho. Parecem umas pinças stock , não tem a largura das brembo.
 
Back
Top