Jantes Tenzo R Version2 Black

Boas é o seguinte depois de ver este tópico http://www.ibizaclubpt.com/forum/showthread.php?t=50682 fiquei um pouco confuso com o ET das jantes pois este é para o ibiza 6L e tem ET 43 e eu tenho um FR, mas o ET das jantes que que vou meter Tenzo são 42 será necessário levar mesmo espaçadores e porquê?
Ou será que estas que estão neste tópico também têm de levar espaçadores?
Pois lí algures que o ideal para os Ibizas 6L seria de ET 35 ou 38.

Se me puderem ajudar agradeço.
Obrigado
 
se não te tinha explicado aki vai :D

o meu manco com essas jantes não precisa de espaçadores à frente devido aos discos serem de 256mm e como tal as bombas são mais pequenas que as dos 130!!

é por pouco, mas passa:weedman:

no teu caso, tens mesmo de meter espaçadores à frente senão as jantes batem nas bombas ;)

Ps: isto é para 6L 130..para o novo ibiza o sistema de travagem poderá ser diferente!
 
Já tinhas dito sim migo, mas eu pus aqui porque a Seat vende estas jantes que estão nesse site (1ºpost) com ET 43 logo ainda é mais pequenho que as Tenzo 42, então também terá que levar espaçadores estas novas jantes para o Ibiza 6L FR por exemplo, visto o ET ideal para os 6L ser 35 ou 38?
Então é mesmo por causa dos discos serem 288mm à frente e bater bombas ser necessário colocar espaçadores?
Lá terá que ser então e abrir o cordão a bolsa e tirar mais uns euros.
 
Last edited:
em relação às jantes do novo ibiza..serão os discos de 256mm?relembro que o 6L 1.9PD100 traz discos de 256mm ;)

serão 5x100 na mesma?

respostas que poderão a resolver o teu "problema" :D
 
Exactamente, no ibiza 6J a furação continua a ser igual á do 6L..., e penso (embora sem certezas) que o 1.9 105 cv continua a trazer discos 256mm.

Um abraço amigos!
 
Já te tinha dito :axe:

Meti as jantes sem os espaçadores e roçaram logo nas bombas d travão:axe:
 
Exactamente, no ibiza 6J a furação continua a ser igual á do 6L..., e penso (embora sem certezas) que o 1.9 105 cv continua a trazer discos 256mm.

Um abraço amigos!

O 6J 1.9TDi traz 288mm... :rolleyes:!!!

Os 256mm vêm montados nas versões a zagolina (1.2;1.4;1.6) e no 1.4 TDi!!
 
Last edited:
Back
Top