Jantes (será possivel)!!!

eu neste momento ando com 32 de pressao nas 4 rodas, nem sei se é bom nem se nao, foi o que o gajo me meteu quando as fui montar e tb sao de 16' e 7´de largura.

abraco:D

32 de pressão??? como assim???
3,2 bar´s???
talvês???
eu tenho devido ás jantes 2.6 bar´s á frente!!!!
e agora q pus estes pneus q protegem mais as jantes a tras ando com 2.1!!!
vai ptt
 
n sei s tamos a falar da mm medida...é q as makinas têm 2 medidas(bar/psi), eu n m guio pela dos bar q é a q t tas a referir, mas sim pela outra...ag kto dá em bars n sei....:)
abraço
 
o trabuks tem toda a razao!entao é assim amigo as tuas jantes empenam pk tens pouka pressao nos peneus o ideal para as nossas estradas e com peneu baixo é mesmo 40 a frente!falo por experiencia propria ....antigamente tinha so 30 e empenaram k foi um instante, falo de 205\40\17. agora com 40 a frente e 35 atraz custam mt mais a empenar!em relaçao a largura tenho o mesmo problema as minhas jantes sao de 7,5 e para peneu 205 averia de ser so 7.ou seja os passeios n perdoam!!!!:) agora isso dos empenos n é da largura mas sim da pouka pressao k tens para as estradas k fazes!espero ter ajudado amigo! abraço e desculpem o testamento!
 
pelos vistos ainda ando com pouca pressao:eek: o carro ficou 5***** a curvar, sera que se lhe meter mais pressao nao vou perder estabilidade?

amanha ja fala com voces nas docas

abraco:D
 
oi pessoal já consegui achar pneus com a mesma medida só q têm um rebordo mt maior e o próprio pneu vêm mais á face e fina in-pack!!!
compreios logo e tudo!!!
Uma dica para o pessoal q tenha jantes mt largas tipo as minhas eu recomendo os pneus FEDERAL 205-45-16 protegem a 100%!!!
então se for em jantes menos largas!!! deve ficar mesmo bom!!!
vai ptt-s bem!!!

32 de pressão??? como assim???
3,2 bar´s???
talvês???
eu tenho devido ás jantes 2.6 bar´s á frente!!!!
e agora q pus estes pneus q protegem mais as jantes a tras ando com 2.1!!!
vai ptt

Os meus ñ são dessa marca ,mas a medida é =,e meto 3,2 bars frente,a trás menos um pouco
 
Os meus ñ são dessa marca ,mas a medida é =,e meto 3,2 bars frente,a trás menos um pouco

o meu problema de ter q andar com mais ar nos pneus é só por causa das jantes serem mt largas!!!
pq eu tenho doi pirelli pzero á frente com proteção de jante!!
mas mesmo assim com rebordo o pneu fica para dentro da jante e não á face!!!
então tenho necessidade de andar com os 3.5 bar´s!!!
mas atras com os federal, estes protegem bem a jante mas já ci q tb n é grande pneu!!! é fraco em qualidade!!!
vai ptt bem
 
mas o mais engraçado ainda é q jante 15 n me cabe á frente por causa das bombas!!! e no livrete tenho duas medidas de jante 15!!! para q?
só mudando as bombas!!!
mas y tb n com ideias de trocar de jantes!! bem q precisava mas o ppl aguenta!!!
vai pt-s bem!!!
 
Back
Top