Jantes SEAT LEON TOP SPORT em 6L

Bem companheiros já vi e li em meter as jantes do Leon num 6L, há quem diga que fica impek e há quem não goste... Até aí nada de novo pois as opiniões divergem o que é bom e respeitam-se.

Mas a questão que eu coloco é se não irá ficar muito alto o carro com suspensão de origem? Ou se acham que mesmo assim vale a pena...
Outra questão é que eu encontrei umas jantes do dito Leon, as Top Sport SPEEDLINE, aparentemente impek e com pneus Pirelli Pzero 205/40 R17 pelos vistos semi-novos ao preço de 475€... O que eu quero saber é o que acham deste valor? Caro, barato ou nem uma coisa nem outra e está ao preço...

Agradeço a vossa ajuda e colaboração...

Cumprimentos
 
Last edited:
Bem companheiros já vi e li em meter as jantes do Leon num 6L, há quem diga que fica impek e há quem não goste... Até aí nada de novo pois as opiniões divergem o que é bom e respeitam-se.

Mas a questão que eu coloco é se não irá ficar muito alto o carro com suspensão de origem? Ou se acham que mesmo assim vale a pena...
Outra questão é que eu encontrei umas jantes do dito Leon, as Top Sport SPEEDLINE, aparentemente impek e com pneus Pirelli Pzero 205/40 R17 pelos vistos semi-novos ao preço de 475€... O que eu quero saber é o que acham deste valor? Caro, barato ou nem uma coisa nem outra e está ao preço...

Agradeço a vossa ajuda e colaboração...

Cumprimentos


É um bom preço, eu vendo as minhas sem pneus por volta de 400€ no máximo. Mas também nem 1 risco têm!
 
É um bom preço, eu vendo as minhas sem pneus por volta de 400€ no máximo. Mas também nem 1 risco têm!

Tens umas dessas que eu falei? E o que achas em relação a ter a suspensão de origem??? (Em termos estéticos e por aí adiante?) Não vai parecer um jipe? :rir::rir::rir::rir:

No entanto obrigado bLaStO

Cump
 
Bem companheiros já vi e li em meter as jantes do Leon num 6L, há quem diga que fica impek e há quem não goste... Até aí nada de novo pois as opiniões divergem o que é bom e respeitam-se.

Mas a questão que eu coloco é se não irá ficar muito alto o carro com suspensão de origem? Ou se acham que mesmo assim vale a pena...
Outra questão é que eu encontrei umas jantes do dito Leon, as Top Sport SPEEDLINE, aparentemente impek e com pneus Pirelli Pzero 205/40 R17 pelos vistos semi-novos ao preço de 475€... O que eu quero saber é o que acham deste valor? Caro, barato ou nem uma coisa nem outra e está ao preço...

Agradeço a vossa ajuda e colaboração...

Cumprimentos

Acho uma oportunidade excelente.
 
Eu adoro ver as jantes do Leon top Sport em 6Ls, mas tem de ser rebaixados....e bem....
Quanto ao titulo axo melhore reveres, estáo um pouco confuso:rir:
abraço
 
Tens umas dessas que eu falei? E o que achas em relação a ter a suspensão de origem??? (Em termos estéticos e por aí adiante?) Não vai parecer um jipe? :rir::rir::rir::rir:

No entanto obrigado bLaStO

Cump

Com suspensao de origem fica mal, se puseres molas fica bem :)

easy :p


cumps
 
Eu adoro ver as jantes do Leon top Sport em 6Ls, mas tem de ser rebaixados....e bem....
Quanto ao titulo axo melhore reveres, estáo um pouco confuso:rir:
abraço

Obrigado Sam mas não sei mudar o titulo...Eu dei conta que não estava muito explicito mas já não consegui mudar...


cump
 


Bem está lindo... Branco brutal... Parabéns...
É impressão minha ou o tecto é todo preto?

Quanto as jantes pareceu-me teres o carro rebaixado não não sabes como fica com suspensão de origem? é que o meu t€mpo é muito pouco para meter as duas coisas... e para além disso queria por mais uns cavalitos...

Mas mais uma vez tens o carro fantástico... N mexas mais (em exterior claro)

cump
 
Back
Top