jantes p mandar arranjar... ajuda, precisa-se!

como diz o topico...

ajuda, precisa-se!

o meu velhote tem as jantes uma lástima... e tenho urgencia em mandar as jantes p Braga ou outra loja q arranje bem as jantes... precisam apenas de pintar de novo c polimento à face... e são 16 acho eu...

-a casa das jantes em Braga é a melhor casa?
-alguém sabe onde as entrego? (loja? sitio? telefone?)
-qto fica cada jante?
-quanto tempo demora?

o meu mto obrigado.....:respect:
 
como diz o topico...

ajuda, precisa-se!

o meu velhote tem as jantes uma lástima... e tenho urgencia em mandar as jantes p Braga ou outra loja q arranje bem as jantes... precisam apenas de pintar de novo c polimento à face... e são 16 acho eu...

-a casa das jantes em Braga é a melhor casa?
-alguém sabe onde as entrego? (loja? sitio? telefone?)
-qto fica cada jante?
-quanto tempo demora?

o meu mto obrigado.....:respect:

25€ por jante, se for a cor original, 30 por jante se for alteradas...
NEm uma semana demora...
Aqui em braga trabalha-se bem...é Chato é o transporte...
Espero ter ajudado;)
 
como diz o topico...

ajuda, precisa-se!

o meu velhote tem as jantes uma lástima... e tenho urgencia em mandar as jantes p Braga ou outra loja q arranje bem as jantes... precisam apenas de pintar de novo c polimento à face... e são 16 acho eu...

-a casa das jantes em Braga é a melhor casa?
-alguém sabe onde as entrego? (loja? sitio? telefone?)
-qto fica cada jante?
-quanto tempo demora?

o meu mto obrigado.....:respect:

boas...:D
olha de braga tenho uma mé experiencia...por 3xs e ainda por cima a mesma jante...
se fosse eu e se o teu carro é seat, mandava a seat, sempre tens outras garantias... na seat fica por 30€ ja com montagem e calibragem...
é so uma opiniao...
 
boas.. obrigado.... mas é p o Toyota Camry 2.2 do meu velhote...

será q na Toyota tb será tão bom preço?.. tenho de lá ir amanhã...

em braga ´só me falam bem da casa... o q me interess saber é onde entrego a sjantes ou como lhes mando p lá e qto ficaria a brincadeira!..

obrigados...;)
 
boas.. obrigado.... mas é p o Toyota Camry 2.2 do meu velhote...

será q na Toyota tb será tão bom preço?.. tenho de lá ir amanhã...

em braga ´só me falam bem da casa... o q me interess saber é onde entrego a sjantes ou como lhes mando p lá e qto ficaria a brincadeira!..

obrigados...;)
hoube um user do forum, do Sul, que foi a uma casa de pneus, dai do sul, e pediu para reparar, e mandá-las para cá entre viagens e tudo, ficou-lhe a volta dos 300oiros...Mas isto já foi ha uns tempos...Agora num sei...Eu só posso dizer bem tambem...
 
Qualquer casa de pneus manda-te arranjar isso... Há uma boa casa que arranja as jantes aqui no Seixal mas que nao me rocordo o nome...:rolleyes:
 
boas...:D
olha de braga tenho uma mé experiencia...por 3xs e ainda por cima a mesma jante...
se fosse eu e se o teu carro é seat, mandava a seat, sempre tens outras garantias... na seat fica por 30€ ja com montagem e calibragem...
é so uma opiniao...

a seat leva 30€ mas mnda-as pa casa das jantes em braga(foi o k m disse um friend meu k trblha na secçao das pessas)

ja agora knt fikam mndar reparar as 4 d 17'' do FR de 2006?
 
a seat leva 30€ mas mnda-as pa casa das jantes em braga(foi o k m disse um friend meu k trblha na secçao das pessas)

ja agora knt fikam mndar reparar as 4 d 17'' do FR de 2006?

Da cor de Origem em Braga, fica-te pelos 100€
Sem transportes nem nada disso...
 
vou tentar amanhã de manhã ou 2ª de manhã mm na Toyota!:)

a ver se eles tb mandam p Braga... e preços deles..;)

será q na Seat paga-se tb 300 sendo as jantes de um Toyota??..:confused:
 
up up... continuo a precisar de ajuda...pleaseeeeeeee:D:D

Vai a uma "boa" casa de pneus que manda-te arranjar isso, entregas numa segunda, na quinta esta ca, entregas numa quinta axo que é na terça estao prontas... eu na altura do Ibiza paguei 200 por reparar, pintar e envernizar com um verniz qq especial...

Ou entao vens aqui ao seixal, á Vulcanizaçoes reis que fazem-te o mm e mais barato!
Abrçao
 
Bombas de gasolina BP do arreiro (Lisboa)

Piso inferior, abaixo da bomba

Já arranjei jantes batidas de ax e uma jante de liga leve partida do meu antigo fiesta, trabalho 5*

abraço
 
a seat leva 30€ mas mnda-as pa casa das jantes em braga(foi o k m disse um friend meu k trblha na secçao das pessas)

ja agora knt fikam mndar reparar as 4 d 17'' do FR de 2006?

boas :D
na seat indepemdentemente do tamanho sao 30 € ... pelo meno ond ecomprei a minha....
abraço:D
 
isso de emprestarem umas é q é 5 estrelas... pq estava aflito em sitio p deixar o banheirão em cima de 4 tijolos!!:D:D

vou já lá amanhã c o banheirão!!! Gracias....:D;):respect:
 
Back
Top