Jantes Originais vs Replicas

Boas tardes pessoal,

Gostava que me tirassem uma duvida, estou prestes a comprar umas jantolas, queria saber qual é a diferença entre comprar umas originais e umas replicas, o que difere, só o preço, preço e peso, +??

Agradecia uma ajuda...................:claque:
 
Qualidade da construção, Material usado na construção, mais pobres a nivel de pormenor...
 
compensar compensa.... nao tanto em jantes pa ibiza, k consegues bons negocios e nao sao assim tao caras.

mas audi's, bmw's e mercedes k ves com jantes xpto OEM é praticamente td replicas, mt mais baratas....

pk é k axas k as m6 por exemplo nos bmw pegou moda? lol

mas claro, nao tem a mesma qualidade, e podes esperar serem mais pesadas.

pensa nisso... e está atento aki ao forum k costumam aparecer bons negocios.

abraço amigo

PS: po teu manco ja k nao keres perder andamento eram umas patas leves... :D jantes cupra sao pesadas... :finga:
 
A diferença de preço sera que nao justifica?? ou sera que é preferivel comprar as originais!!!?

A questão é simples, uma jante s-line original na audi custa 475€+iva, 4 replicas arranja-se já por +/-400....Até que ponto vale a pena o original em vez da réplica, por exemplo neste caso é ridiculo, e axo que ninguem pensa em comprar original...Mas....:rolleyes:
 
Ps: Po Teu Manco Ja K Nao Keres Perder Andamento Eram Umas Patas Leves... :d Jantes Cupra Sao Pesadas... :finga:


Ja Perdi A Ideia Das Jantes Do Cupra... Tou Mais Inclinado Para As Jantes Do Fr 2006/2007.... Vi Um Igual Ao Meu Perto Da Revigres... Brutal.......

Vamos La Ver Se Aparece Aí Um Negocio Porreiro... Ou Entao Vou Comprar Mesmo A Quatripneus, Que Assim Ainda Me Dao Algum Pelas Minhas Jantes.....

As Ultralegera NAO axo muita piada as jantes no meu carro
 
Ja Perdi A Ideia Das Jantes Do Cupra... Tou Mais Inclinado Para As Jantes Do Fr 2006/2007.... Vi Um Igual Ao Meu Perto Da Revigres... Brutal.......

Vamos La Ver Se Aparece Aí Um Negocio Porreiro... Ou Entao Vou Comprar Mesmo A Quatripneus, Que Assim Ainda Me Dao Algum Pelas Minhas Jantes.....

As Ultralegera NAO axo muita piada as jantes no meu carro

tb sou da opiniao k nao sao as jantes k ficam melhor nos 6l embora sejam brutais e fikem excelentes na maior parte dos carros.

kt a essas jantes tb sao mt bonitas... nao sabia k na quatripneus faziam retomas.
 
tb sou da opiniao k nao sao as jantes k ficam melhor nos 6l embora sejam brutais e fikem excelentes na maior parte dos carros.

kt a essas jantes tb sao mt bonitas... nao sabia k na quatripneus faziam retomas.

ja falei com o joao (patronato) ja me deu preço para as do cupra, tenho de la voltar a passar para me dar o preço das do FR, mas perguntei-lhe quanto ele me dava plas minhas ele disse que dps se via, talvez uma pexinxa.... a ver vamos tenho de falar melhor com ele, talvez meta este mes o mais tardar pro proximo.....

Hj tambem chega o "manco" do teu primo:rir: quero ver a jantola dele aver como assenta no carro....

E se "puxa" muito por ele..... e talvez experimentalas no meu :rir: comprou em 16.

Um abraço
 
ja falei com o joao (patronato) ja me deu preço para as do cupra, tenho de la voltar a passar para me dar o preço das do FR, mas perguntei-lhe quanto ele me dava plas minhas ele disse que dps se via, talvez uma pexinxa.... a ver vamos tenho de falar melhor com ele, talvez meta este mes o mais tardar pro proximo.....

Hj tambem chega o "manco" do teu primo:rir: quero ver a jantola dele aver como assenta no carro....

E se "puxa" muito por ele..... e talvez experimentalas no meu :rir: comprou em 16.

Um abraço

ele ja tem o manco com as jantes montadas?

tenho de ver isso

abraço
 
em alguns casos compensa e mto!
vai ver as replicas das jantes da audi A8 são brutais e no entanto na audi o preço tb deve ser alto!
:D em replica nem 500€ gastas numas 17" penso eu :D
 
ja falei com o joao (patronato) ja me deu preço para as do cupra, tenho de la voltar a passar para me dar o preço das do FR, mas perguntei-lhe quanto ele me dava plas minhas ele disse que dps se via, talvez uma pexinxa.... a ver vamos tenho de falar melhor com ele, talvez meta este mes o mais tardar pro proximo.....

Hj tambem chega o "manco" do teu primo:rir: quero ver a jantola dele aver como assenta no carro....

E se "puxa" muito por ele..... e talvez experimentalas no meu :rir: comprou em 16.

Um abraço

ja vi a makina dele na segunda no jottas... tb la vi o teu. lol

abraço
 
Back
Top