Jantes...Opiniões e Sugestões...

Boas.. antes de mais keria agradecer ao ppl k tem comentado o meu projecto e k me tem dado algumas ajudas...(mas gostava de ter mais comentarios/opiniões)
Entao vim aki pedir ajuda/sugestão/Opinião sobre as futuras jantes para o meu 6k2....
dsc00135a.jpg


aki está o carrinho... agr as jantes k estou a pensar em meter....

6k Cupra 16" (polidas)
dsc01845.jpg


6k Cupra 16" (Brancas)
jantes166kcupra2.jpg


AEZ Icon5 16"
jantes16aezicon54.jpg


Jantes pretas de um megane 16"
305135882.jpg


agradecia mesmo mt a vossa opinião...

Obrigado!!
 
Last edited:
Obrigado pelos comments... mas agradecia mais opiniões...criticas!!!!!


6K cupra polidas.
Mas eu sou suspeito por gostar de low profile.
tb gosto bastante... mas ta mt batido as jantes do cupra......

6k polidas por fora e pretas por dentro
pra ser kuaisker k sejam é cm vierem... ja vi um user daki (agr n m lembro) cm essa mm ideia e tinhas umas assim numa foto e num gostei.....

6k Cupra 16" mas em preto fosco....

pra pretas era as k estão no renault....
Cumpzz...
 
Obrigada aos k ajudaram nas opiniões.....

podem apagar o topico sff!!!

mais uma vez obigado!!!

Abx
Coelho
 
Momo GT2 looooool(tou vendedor de umas LOL) ...amigo apesar de se ver muito as 6k raiadas sao uma granda malha...apesar de as gostar de ver mais na origem _6k_ nao ficam NADA mal no 6k2....mas as super ou ultraleggera sao do aço...
 
Momo GT2 looooool(tou vendedor de umas LOL) ...amigo apesar de se ver muito as 6k raiadas sao uma granda malha...apesar de as gostar de ver mais na origem _6k_ nao ficam NADA mal no 6k2....mas as super ou ultraleggera sao do aço...

As ultra ficavam a matar.As jantes sao memo fdds.
Ou entao oz canova.As momo gt2 tmb era de pensar. :D
 
6k Cupra 16" (polidas)

tb ando prai virado....mas o SAM tem umas valbren k tb gosto mt...teria era k arranjar pneus ...mas tb arranjo bem...:rir:

Momo GT2 looooool(tou vendedor de umas LOL) ...amigo apesar de se ver muito as 6k raiadas sao uma granda malha...apesar de as gostar de ver mais na origem _6k_ nao ficam NADA mal no 6k2....mas as super ou ultraleggera sao do aço...

kuanto as momo n desgosto.... mas tenho conjuntos k goste mais.....
pois as ultra é k ficariam mt bem....

As ultra ficavam a matar.As jantes sao memo fdds.
Ou entao oz canova.As momo gt2 tmb era de pensar. :D

era mm... só k em dourado no carro preto !?!?!?n me parece k fike mt bem....dai kerer saber akilo da furaxao 4x98-.....

Abx
Coelho
 
4x98 nao da nos ibizas exa furaçao é da maioria dos carros italianos... Nos ibizas so 4x100 ou 5x100 e axo k os 6j sao 5x112 mas nao tenho a certeza... Voltando ao 4x98 se der deve ser com alguma daptaçao mas desconheço dexe tipo de coisas... Espero ter ajudado

Abraços
 
Back
Top