Jantes na Norauto

era pa por essas no meu pd100, e ainda bem que n pus.. a qualidade das jantes sinceramente n sei, peso bem, leves n devem ser, eu preferia encontrar um bom negocio com jantes usadas com outra qualidade.. mas esta é so a minha opiniao. ;)
 
Boas, comprei umas iguais á 1 mes, mas 15, o meu 6k2 é azul e não ficaram más, mas apenas precisa de ser rebaixado para ficar no ponto.
 
eu ja tive com umas jantes dessas na mao, la na norauto em aveiro,e pesadas nao sao!
sao bastante bonitas e com um preço muito acessivel!
agora a qualidade delas é que ja nao posso dizer nada!
mas pelo preço que fica 4 jantes tambem nao se pode pedir muito!lol
 
ya e que tavam bue baratas quando eu vi tavam a 279€ as 4 jantes

comparado ao preço daquilo que eu quero que são as ultraleggera e que usadas n se encontra lol
 
ya e que tavam bue baratas quando eu vi tavam a 279€ as 4 jantes

comparado ao preço daquilo que eu quero que são as ultraleggera e que usadas n se encontra lol
Eu tambem queria as ultraleggera para o meu e era mesmo pa ter posto pois arranjava umas novas muito baratas(po preço delas) ou as do leon fr. apareceu este negocio usadas e aproveitei. Nao meti essas pk ja sabia que ia gastar dinheiro(menos é verdade o que dava jeito pois ele n abunda) e mais tarde ou mais cedo teria k meter as k realmente gostava. se essas te enchem as medidas força nisso. senao é gastar dinheiro duas vezes. abraço
 
lá giras elas são, inda há dias andei a deitar olho :drool:

mas já tenho jantes que me chegue :D qualquer dia faço uma feira cá em casa... :ideia:

Cm têm a face polida devem ficar mt bem num preto. pede pra levar 1 ao carro e pousas lá ao lado, já ficas com "ideia"... ou faz ai a simulaçao num editor de imagem...

de resto são novas (é sempre melhor) e tens os 2 anos de garantia!
 
Já 6K e 6K2, pensoq ue o defeito das jantes, é mesmo fazerem o efeito inverso, do que gosto de ver, por exemplo as superturismo, fazem uma cruvatura para fora, e estas fazem para dentro, e não axo grande piada, mesmo em andamento, não dão o efeito das oz 35º Aniversário....mas são gostos...
 
Back
Top