Jantes Leon Top Sport/FR

boas pessoal, é o seguinte para breve vou adquirir estas jantes para o meu manco, já sei que a furação é igual, mas agora queria saber se o centro também é, é só tirar umas e montar ou é preciso bricolage? é que precisava mesmo de saber, vou busca-las amanha..

cumpts ;-)
 
Aviso, que as top sport nao são aconselhadas para mancos, isto é o que me têm dito porque são jantes muito pesadas...
 
se alterar em ponta ou em desenvolvimento não faz mal nenhum, não ligo a essas coisas. apenas quero o carro bonito e economico, se mexer muito com os consumos é que já tenho que pensar .. LOL
 
meti as FR 17 no meu e n mudou nada nos consumos. ate baixaram mas porque mudei um bocado o meu estilo de conduçao :D so pra veres faço medias entre 4,8 e 5 . Isto smpre em nacional e com boa parte do caminho a 120km/h.
 
boas pessoal, acabei por não as comprar, as jantes estavam impecáveis, mas dois dos pneus eram para o lixo completamente, e só me interessava com pneus. mas obrigado pela vossa ajuda na mesma ;-)
 
afinal acabei por comprar a outro vendedor, por quase metade do preço e em melhores condições, é preciso saber esperar ;-) depois logo se vê se abro projecto :D
 
Back
Top