Jantes Leon Top Sport com AP RACING

Boas pessoal,

Por acaso sabem se os AP cabem dentro dentas jantes?
esta semana vou à inspecção com o meu bogas e quero ver se oriento umas jantes pq com as UL tenho que andar sempre com espaçadores :(
 
Pois mas 8" não é jante para pneu 205...

Em 7" nunca vi nenhumas, por isso a afirmação k fiz.... Mas secalhar até há.
 
O que não falta é malta da velha guarda com jantes de 8,5 e 9 com pneu 205, ou até mesmo 195 ;)

Até ao dia k o pneu descole.... E acredita k não é tão dificil kto isso.

Mas cada um sabe de si.

PS-> E uma coisa é carros de Domingo, outra é carros do açuuuu
 
Boas pessoal,

Por acaso sabem se os AP cabem dentro dentas jantes?
esta semana vou à inspecção com o meu bogas e quero ver se oriento umas jantes pq com as UL tenho que andar sempre com espaçadores :(

Boas amigo,as jantes do Leon Top Sport não sei se cabem sem espaçadores,as unicas que cabem sem espaçadores além das jantes originais do 6L Cupra são as do Leon Cupra R em 17"(ví ao vivo num 6L Cupra com travões AP)!:)

Cumps!
 
Last edited:
Até ao dia k o pneu descole.... E acredita k não é tão dificil kto isso.

Mas cada um sabe de si.

PS-> E uma coisa é carros de Domingo, outra é carros do açuuuu

E tens ainda outra, que são os daily-drives. De todos os dias da semana mas não andam no aço :D

Como disse, com o devido cuidado não há crises ;) Curvar à home com jante de 9 em pneu 195 é claro que ninguém no seu juízo faz. Anda-se devagar mas com uma stance que vai daqui de Beja até aí a Lisboa :clap:
 
Boas amigo,as jantes do Leon Top Sport não sei se cabem sem espaçadores,as unicas que cabem sem espaçadores além das jantes originais do 6L Cupra são as do Leon Cupra R em 17"(ví ao vivo num 6L Cupra com travões AP)!:)

Cumps!
Boas amigo

Pois exas do Leon Cupra eram as k o amigo NoOsPhErE tinha antes de trocar pelas UL:respect:

Abraço
 
Back
Top