Jantes e alargadores????

boas pessoal!!
tenho um Ibiza Sport 1.4 16V de 2000,k vem com jante 185/55 R15.Kal a medida ekivalente a exa mas em 16''?é verdade k s eu mudar pa jantes 195/50 R16,por exemplo,o carro perde velocidade e arrastax mais??
agora knt aos alargadores,kia meter uns no eixo de tras,pois como vcs sabem as jantes fikm mt pa dentro da carrocaria,mas ouvi dzr k ao meter os alargadores, k podia atrufiar o eixo,é verdade??

cumps

Jlourenco
 
boas pessoal!!
tenho um Ibiza Sport 1.4 16V de 2000,k vem com jante 185/55 R15.Kal a medida ekivalente a exa mas em 16''?é verdade k s eu mudar pa jantes 195/50 R16,por exemplo,o carro perde velocidade e arrastax mais??
agora knt aos alargadores,kia meter uns no eixo de tras,pois como vcs sabem as jantes fikm mt pa dentro da carrocaria,mas ouvi dzr k ao meter os alargadores, k podia atrufiar o eixo,é verdade??

cumps

Jlourenco

BOAS!a medida é 195/45 r16. tenho uma tdi sport e quando trokei d 15" pra 16" perdeu em baixas mas ganhava em altas,agora pus 17" e ai sim,perde e n é pouco. kuanto aos alargadores ja ouvi algo do genero mas eu tenho atras de 20mm e é sempre a bombar. espero ter ajudado. CUMPS
 
obrigado pela ajuda pexoal!!
ja agora sabem m dizer onde s podem comprar espacadores porreiros?
knt as jantes vou ja tratar dixo!!;)

mais uma vez thanks!!
 
Boas...

GT_GAIA tens as jantes 16 raiadas da Tdi Sport?

Se sim tens espaçadores de 2cm e ñ te sai um pouco pa fora a jante a vcer pela embaladeira?

Axo ke com essas jnates 1,6 é o ideal para fikar direitinha...

Abc
 
BOAS! Nao tenho as jantes,agora tenho umas 17" mas com essas jantes 16" 20mm ainda é pouco pra ficar ao nivel da carroçeria.
 
A questao dos espacadores "lixarem" o eixo e porque passa a existir uma maior distancia das rodas, era preferivel ser o proprio eixo mais comprido 4 cm que usar espaçadores. Ou seja sobrepoe-se a estetica a mecanica.
Nao estou a dizer com isso que faça mal...
 
O unico problema dizem os mecanicos é dar mais desgaste ao rolamentos,mas o k interessa é k akilo fike bonito. Mas ja me falaram disso de atrofiar o carro,n sei ate k ponto é verdade. Se a largura de vias é maior axo eu k se segura melhor,nao?
 
ok pessoal,obrigado pela ajuda!!
mas ja agora sabem m dizer o ekivalente em 17'' das 185/55 R15??

cumps!!

Equivalente a isso n sei,mas as k consegues legalizar sao 205/40R17 mas perdes mt andamento,o carro fica mais lento no arranke e perde ponta tmb,mas se quiseres aparato é o edial
 
Back
Top