jantes do leon top sport!!

boas komprei umas jantes do leon e keria saber kual a medida d peneus mais akoncelhavel a por!!! e k no livrete tenho 205?? axam k sera a mais akoncelhavel ou o peneu vai fikar mt esticado??
 
ja agr dscp la mas assim tb aproveito o topico....
knt e k pesa cada jante do leon +/-...
eu keria meter no meu manco... mas nao sei... :D :D
Abraco

sorry o offtopic...
 
sim sao as do leontopsport... ja agr... e muito peso para um mero 3cilindros!?
pode lixar alguma coisa derivado ao peso e tamanho!?
Obrigado e desculpem a ignorancia....
Abraco

Nao estraga nada.a unica coisa que te vai acontecer é que vai gastar um pouco mais e vais ter umas prestaçoes inferiores,tanto em arranque,recuperaçoes e ponta :)
E uma jante pesadota essa.
Axo que o ideal pros 1.4 tdi será no máximo 16 polegadas :)
 
Nao estraga nada.a unica coisa que te vai acontecer é que vai gastar um pouco mais e vais ter umas prestaçoes inferiores,tanto em arranque,recuperaçoes e ponta :)
E uma jante pesadota essa.
Axo que o ideal pros 1.4 tdi será no máximo 16 polegadas :)

pois... mas infelizmente nao a jante 16 do leontopsport...
e como o carro nao anda nem k seja para "partirpescoço" lolol
Abraco
 
eu vou exprimentar no meu s n der resultado tenho k as vender!!! mas pelo menos fika kom um look engracado!!!!!
 
eu se tudo correr bem assim k receba o livrete meto logo
as jantes... independentemente do peso....
o pneu e k axo k e 205/40R17´ lol... :D
Manco powerr..!
Abraco
 
desculpa estar a usar o teu topico mas ja agora.. a largura das do leonts sao 7-17 e as minhas sao quanto? oz seat sport. é que ja comparei com algumas jantes e o meu pneu pareçe-me que fica BEM mais largo ou sera que ando trocado das bistas? :weedman:
abraço
 
boas,

espero q n se importem que aproveite o topico, mas tenho umas jantes do leon top sport para venda, estao em bom estado, algumas roças dos passeios, mas nada fora do normal.

as 4 jantes e 4 pneus (225 - praticamente com 10000km) - 400 euros.

abraço
 
boas,

espero q n se importem que aproveite o topico, mas tenho umas jantes do leon top sport para venda, estao em bom estado, algumas roças dos passeios, mas nada fora do normal.

as 4 jantes e 4 pneus (225 - praticamente com 10000km) - 400 euros.

abraço

Es de onde amigo?

Um colega meu de trabalho ta interessado numas jantes dessas...
 
Back
Top