Jantes do Cupra 6L [Correcção aos Preços]

Porra fica mais barato comprar umas HT3 em 17, que as originais do ibiza sport de 2001... Estas sei que na seat são 200 € cada e são de 15...
 
IbizaFR130: Perguntaste onde ?

Se és aqui do Seixal.. presumo que tenha sido no Morgado e Amado certo ??

Até que enfim que sei de algum do Seixal com um 6L.

Conheces mais malta com carros como os nossos ??

225 ja com iva ou sem ??

Existe a jante do cupra em 16' ?? nao fazia ideia...
 
NothingMan: as HT3 sao mais caras do k os preços k postaste. isso devem ser preços de a uns anos atrás! :wink:
 
Krubs: De ah mts anos n podem ser.. afinal as HT3 foram apresentadas no dia 03/05/2002 (portanto ah 2 anos e tal)

O mais que esses preços podem ter é 2 anos... nunca mais.

Mas será que aumentaram assim tanto ?

Quais os preços que viste e para que tamanho !!

Ja agora.. qual eh a diferença de serem

7Jx17H2
8Jx17H2

Tem a ver com a medida (largura) do pneu ?
Senao tem a ver com quê ?

Thanks
 
O preços a que se consegue arranjar sao mais baratos :wink: , mas, dá uma olhadela aqui para teres uma pequena noção dos preços praticados por uma loja normal... :roll:
 
NothingMan disse:
IbizaFR130: Perguntaste onde ?

Se és aqui do Seixal.. presumo que tenha sido no Morgado e Amado certo ??

Até que enfim que sei de algum do Seixal com um 6L.

Conheces mais malta com carros como os nossos ??

225 ja com iva ou sem ??

Existe a jante do cupra em 16' ?? nao fazia ideia...

e pá tou aqui a meio gas e sem me meter muito pois ainda não tenho o carro so po final do mes e depois faço a apresentação ao pessoal .. os preços foi exactamente ai no morgado e amado....esses sao os preços que tenho de cabeça podem nao ser 100% certos mas deve ser +-....
conheço pelo menos + um gajo com um ibiza 130 e acho que ele tb ta por aqui no forum... vemo-nos por ai ... eu era o tigrão do tol acho que o teu nome tb tá por lá...

abraços
 
...

Qual é a dúvida ?

Bela cópia que os gajos da Seat fizeram a umas jantes de uma marca conhecida. Se fossem mas é apanhar no cú, com esse preço. A malta compra as jantes da 1000 Miglia e manda os gajos à merda.
 
Viva!

Achei curioso o valor que disseram as jantes do cupra custar.

Sei que o material SEAT não é barato, principalmente o da SEAT Sport, no entanto achei que 429euros por cada jante seria um disparate.

Assim dei corda aos sapatos e fui ao representante aqui da zona averiguar in loco a situação.

Então é assim, cada jante do cupra custa 226.16 + Iva, a este valor disseram-me que como cliente da "casa" me poderiam fazer um desconto de 20%, ou seja fica cada jante em 180.93 + iva.

Afinal as jantes não são assim tão caras. :wink:

Cumps
M
 
ah bom !!

Assim já é mais aceitavel.

De qualquer forma eu alertei que o preço que postei... foi o que disseram no forum francês no seguinte Link

SeatIbiza2002.com Jantes Cupra

[nao sei se não terão de se registar para verem a pagina...]

Jantes 17" CUPRA-R : Réf 6LL6010251BC 429.50E PIECE

Murro: Já confirmei o preço das jantes do Cupra 17'' e bate certo com o teu ou seja 226,16 + IVA, mas no concessionário onde costumo ir só me fazem 5% de desconto porque dizem que em jantes não podem fazer mais.
Liguei de seguida para o entreposto onde me fazem 10% de desconto sobre o mesmo preço.

Portanto:

Preço Tabelado: 226,50 + IVA

Morgado e Amado [5% desc] - 215,18 [cada] + Iva = 256,06 (x4)=1024€
Entreposto Lisboa [10% desc] - 203,85 [cada] + Iva = 242.58 (x4)=970€

Mesmo assim bem distante do preço que o Murro arranja com 20% de desc. que é 181,2 [cada] + Iva = 215,6(x4)=860€

Murro: Já agora qual é o teu concessionário?

Deves ter lá conhecimentos não?
Se eu tiver interessado arranjas-me com esses 20% de desconto ?

Mas olha que se te fizerem mesmo os 20% o preço é excelente.. porque em jantes a margem dos concessionários é de 20%, eqto nas outras peças é de 25% para cima (conversa do gajo que me vendeu o carro).

Abraços
 
Viva!

Achei curioso o valor que disseram as jantes do cupra custar.

Sei que o material SEAT não é barato, principalmente o da SEAT Sport, no entanto achei que 429euros por cada jante seria um disparate.

Assim dei corda aos sapatos e fui ao representante aqui da zona averiguar in loco a situação.

Então é assim, cada jante do cupra custa 226.16 + Iva, a este valor disseram-me que como cliente da "casa" me poderiam fazer um desconto de 20%, ou seja fica cada jante em 180.93 + iva.

Afinal as jantes não são assim tão caras. :wink:

Cumps
M

Boas..
e 17'' FR também se arranjam assim com 20% de desconto? :D
 
axas isso caro? entao nao imaginas os preços de algumas jantes da bmw e da porsche compradas na marca...para teres uma ideia...3500euros nao xegam para comprar 4 jantes porsche 19'' cromadas ..lol

Seat não é porsche, n é vdd?

Cupra ao pe de um porsche é um carrinho de brincar... Se os carros tb sao mais caros é normal k as jantes tb sejam lol

Abraçada
 
Back
Top