Jantes com momo20mm

Boas pessoal :)
Ontem meti umas bolachas da momo 20mm e aconteceu uma coisa estranha
A jante do lado do passageiro esta mais fora do que o lado do condutor, parece que nem tem a mesma bolacha.
O que poderá ser?
 
Será que a jante já estava mais para fora antes e nem notavas por estar ainda dentro da cava da roda?
 
Hoje vou as tirar e ver se sem as bolachas acontece o mesmo...
E depois vou trocar os espaçadores as jantes a ver se ja fica correcto!

Depois dou noticias :)

Obrigada pela vossa atenção
 
Ontem não consegui, quando estava para fazer e troca começou a chover bem...
Espero que seja hoje :)
 
Na minha mão nunca levou o painel, mas nao aparenta ter levado. A diferença não é muita, só se nota mesmo quem esta a olhar para observar... hoje sem falta vou troca-las, mas que se nota alguma diferença na condução com os espaçadores nota-se :) agora só faltava rebaixa-lo de novo, mas com molinhas boas :p
 
Sou da opinião do filipezz. O teu carro muito provavelmente ou levou um painel novo ou o mesmo foi arranjado. Falta de simetria em arranjos é mais comum do que possas imaginar. Simplesmente ficou ainda mais realçado agora com os espaçadores. É o meu palpite.
 
Estive a fazer a troca e nada adiantou :S
Não a marcas nem defeitos que mostre, que foi mudado o painel....
 
Last edited:
Tenta meter o carro no poço e verificar por baixo. Ver se existem sinais de ter sido arranjado. Pontos de ferrugem, soldas, peças que pareçam novas em relação a outras, etc.

Verifica a coluna da suspensão se não está torta. E já agora se os espaçadores têm os dois a mesma medida ;) Também se nota a diferença sem espaçadores?

E já agora, quando dizes que se nota a diferença a conduzir com espaçadores colocados, é para bem, certo?
 
Os espaçadores estão bons e são iguais, estavam num Polo G40... Já levantei o carro no elevador e nunca vi nada diferente, nem nos cabeçotes de suspensão tortos! sem os espaçadores nunca reparei se estava mais para dentro, mas nunca notei nada de anormal e só reparava que estavam feias assim para dentro :p .... Com os espaçadores sinto difença para o lado.... Positivo ;)
 
Isso no meu anda igual a uns anos, e nunca deu problemas. Também só notei quando meti os espaçadores. Provavelmente já veio assim de origem.
 
Back
Top