Jantes 7,5" vs pneus 205

Montei umas jantes de 7,5" e estou com um problema. Este fim de semana um dos pneus perdeu ar.
Gostava de saber se existe alguma solução para isto sem ser colocar pneus 215.

Cumps!
 
Boas,

Estranho, tenho neste momento as minhas 2ªas jantes 17 com offset igual e pneu 205/40 e nunca me aconteceu algo parecido...

Que pneu tens já agora? os meus são eagle f1...
Os pneus eram/estão novos?
 
Pode ser de várias coisas:
do pneu - com um furo lento
da jante - rota (por inclrivel que pareça já encontrei várias)
do pipo - má qualidade

agora da largura, se o pneu estiver em boas condições não deverá ser.
 
Eu tenho jantes 16/7,5 e tenho pneus 195/45, não posso é meter qualquer tipo de pneus. Mas no teu caso duvido que seja por causa dos pneus serem estreitos.
 
Obrigado a todos pelos comentários!

Ontem em andamento senti um pneu furado. Saí e tinha a aba interior do pneu toda rota! Provavelmente o esvaziar deveu-se a isto! O pneu era um Potenza RE 040.

Amanha vou montar 2 Michelin Pilot Exalto. A ver se fazem mais do que os 12k dos dunlop sp9000 e 16k dos pzero nero..
 
Obrigado a todos pelos comentários!

Ontem em andamento senti um pneu furado. Saí e tinha a aba interior do pneu toda rota! Provavelmente o esvaziar deveu-se a isto! O pneu era um Potenza RE 040.

Amanha vou montar 2 Michelin Pilot Exalto. A ver se fazem mais do que os 12k dos dunlop sp9000 e 16k dos pzero nero..

Com certeza vais fazer mais de 16mil km... os meus PE2 já levam 25mil e parecem novos! ;)

Eu tenho jante 17 de 8" com pneu 205/40 e no problms...

Ia escrever isso mesmo... existem aqui users que utilizam jante 17''x8''... é só uma questão de falar com eles! Um desses users é o PEPSI e tem montados os PE2...
 
Yap. Confirmo. Tenho jantes 8x17'' com pneus 205/40. Os PE2 possuem protecção de jante, no entanto nota-se que as jantes ficam à face, o que para os passeios é uma alegria... :(
 
Coloquei os PE2. São excelentes quer em piso seco quer em molhado!
E a jante fica relativamente bem protegida!
 
Back
Top