Jantes 6L em 6K

Tens que mudar as mangas de eixo, há um bakano aqui no fórum que tem o 6K dele com jantes de 6L, e é um Td!!!:D
Com dinheiro tudo se faz...
 
pois era o que temia! :mad:
pensei que houvesse maneira mais simples de trocar a furação no carro!

sendo assim fico com as minhas jantes 14" do sxe! :D

já agora, estou a pensar em por um filtro KN no meu, vai me aumentar os consumos?
e outra pergunta, onde posso arranjar dois pneus 185/60R14 bons, nem que seja usados?

Obrigado e desculpem a chatiçe! :)
 
Last edited:
e outra pergunta, onde posso arranjar dois pneus 185/60R14 bons, nem que seja usados?


Numa casa de pneus não?fala com Alfamax que tem uma casa de pneus..

Abraço
 
boas amg... s levares a um mecanico, tiras os tambores(caso sejam tambores), as falanges das mangas de eixo(o q entra dentro do rolamento da frente) , mais os discos, e levar a um torneiro, alteram t isso na boa... so q cada vz q vais meter discos tens q mandar mudar a furaxao dos discos...
mas facil ainda... golf3 GTI ou VR6 eh furaxao 5*100...se arranjares as 4 mandas, eh so montar...
Espero ter ajudado
cumps
 
boas amg... s levares a um mecanico, tiras os tambores(caso sejam tambores), as falanges das mangas de eixo(o q entra dentro do rolamento da frente) , mais os discos, e levar a um torneiro, alteram t isso na boa... so q cada vz q vais meter discos tens q mandar mudar a furaxao dos discos...
mas facil ainda... golf3 GTI ou VR6 eh furaxao 5*100...se arranjares as 4 mandas, eh so montar...
Espero ter ajudado
cumps


Boas
As do golf 3 gti\vr6 nao e so montar , as ponteiras das transmissoes nao sao d mesma medida ,e o enkaixe das rotulas dos bracos d suspençao tambem nao sao iguais !
 
Back
Top