joca duarte 24 Mar 2009 #1 Boas, quem me diz que as jantes 17 do 6J Sportcoupe se dá no 6L? Nao sei se fica bem!!! O que acham? Cumprimentos
Boas, quem me diz que as jantes 17 do 6J Sportcoupe se dá no 6L? Nao sei se fica bem!!! O que acham? Cumprimentos
ReDsOuL 24 Mar 2009 #2 joca duarte disse: Boas, quem me diz que as jantes 17 do 6J Sportcoupe se dá no 6L? Nao sei se fica bem!!! O que acham? Cumprimentos Clique para expandir... a furação é diferente penso eu de que mas espera que alguém confirme tenho ideia de ser 5x108 Last edited: 24 Mar 2009
joca duarte disse: Boas, quem me diz que as jantes 17 do 6J Sportcoupe se dá no 6L? Nao sei se fica bem!!! O que acham? Cumprimentos Clique para expandir... a furação é diferente penso eu de que mas espera que alguém confirme tenho ideia de ser 5x108
SportCoupe 24 Mar 2009 #3 Furação SportCoupe Boa noite a furação do SportCoupe é 5*100. Caso alguem esteja interessado tenho umas para venda. São realmente bonitas. Se precisares PM. Cumprimentos, SportCoupe.
Furação SportCoupe Boa noite a furação do SportCoupe é 5*100. Caso alguem esteja interessado tenho umas para venda. São realmente bonitas. Se precisares PM. Cumprimentos, SportCoupe.
C Corza 25 Mar 2009 #5 joca duarte disse: Boas, quem me diz que as jantes 17 do 6J Sportcoupe se dá no 6L? Nao sei se fica bem!!! O que acham? Cumprimentos Clique para expandir... Boas... A furação do 6J é a mesma do 6L, ou seja 5x100 Quanto a ficar bem, só tou à espera q a minha 6L volte pa casa pa testar a jante do carro da mamã e ver se fica fixe Abraço
joca duarte disse: Boas, quem me diz que as jantes 17 do 6J Sportcoupe se dá no 6L? Nao sei se fica bem!!! O que acham? Cumprimentos Clique para expandir... Boas... A furação do 6J é a mesma do 6L, ou seja 5x100 Quanto a ficar bem, só tou à espera q a minha 6L volte pa casa pa testar a jante do carro da mamã e ver se fica fixe Abraço
C Corza 25 Mar 2009 #6 Deke disse: e já agora vêem equipadas com que medidas de pneu no 6J? Clique para expandir... 215\40 R17 Abraço
Deke disse: e já agora vêem equipadas com que medidas de pneu no 6J? Clique para expandir... 215\40 R17 Abraço
C Corza 25 Mar 2009 #10 White Cupra disse: a jante do novo SC é 5x100??? Têm a certeza??? Clique para expandir... Kryptone disse: Tambem pensava ser já 5x112 Clique para expandir... 200% de certeza...LOL Abraço
White Cupra disse: a jante do novo SC é 5x100??? Têm a certeza??? Clique para expandir... Kryptone disse: Tambem pensava ser já 5x112 Clique para expandir... 200% de certeza...LOL Abraço
joca duarte 25 Mar 2009 #12 Pois como já se vê muito a Jante do Fr 17 que é muita linda, a do sportcoupe tambem é bonita, a duvida é se fica bem no 6L! Vo ver umas esta semana e ver se fica bem!!
Pois como já se vê muito a Jante do Fr 17 que é muita linda, a do sportcoupe tambem é bonita, a duvida é se fica bem no 6L! Vo ver umas esta semana e ver se fica bem!!