Jantes 17 para manco

Calma pessoal. Desde já agradeço as respostas.

Já comprei umas jantes 17 top sport do leon. Agora só me falta arranjar uns pneus e montar. Espero que não me arrepender mas pelo que pude avaliar dos comentários acho que não, mas só depois de experimentar é que posso dizer. Assim que tiver isto montado aviso e meto umas fotos para abrir o projecto.

Mais uma vez obrigado malta :D
 
manda pm a dizer onde moras para ires testas o carro, não tenhas medo de estragar o verniz das unhas coração

além disso para quem tem um 1.2 deve ter um conhecimento.. tira a cabeça da sanita, só dizes *****, deve ser do que comes por lá. putos lol

Lolei com imensa vontade. Juro-te. Devo sublinhar ainda o teu poder de defesa.

BTW, já tive jante 15 e outros quatro set's em 17. Porquê é que os consumos só oscilaram 0,3-0,5? Porque é que em todas as jantes 17 que tive perdi apenas 5 km/h de velocidade máxima?

Continuem fechados nos vossos estigmas do porque sim.

Cumprimentos sentidos.
 
Last edited:
Pois ando doido para as montar mas arranjar os pneus n tá fácil. Vou ver se amanhã resolvo a situação que já anda a demorar muito e cada vez mais fico farto de olhar para as jantes 15 que são horriveis
 
Faz o que queres não vás pelos outros! Já tive o meu antigo 1.2 andava menos sim... bebia mais sim... mas andava com paleta!:D
Jáa gr Vasco se é tão mau andar com 17 pq não trocas? Comes a ***** que cospes é tipo a mesma cena!lol
 
O 1.4 tdi DC se não estou enganado fazia médias de 4.3 - 4.5 +/- com 17.

Confere sim o DC faz medias entre os 4 e os 5 sim snhr mas não vou voltar a falar sobre esse assunto pois da ultima vez as criticas foram demasiadas e que eu saiba nunca pedi €€€ para por gasóleo no meu 1.4 por isso como já tinha dito ao clemente eu não considero a diferença justificativa para não por jantes 17 pois a meu ver a diferença em estrada é impossível quase de detectar até pk isso até acredito com comparativos entre carros com muito aço e sejamos realistas se conseguirem retirar 150CV ""fiáveis"" de 1.4 coisa que eu

Axo muito difícil até aceito que me digam ahhh e tal mas eu tava a puxar jante 17 e se fosse 15 era diferente...

Por isso Clemente a decisão é tua dei apenas a minha opinião pois devido ao carro que tenho isso não implicativo ele nao é nenhum formula 1 mas mexexe bem e (NO MEU CASO GASTA MUITO POUCO A MENOS QUE EU LHE ABRA A GUELA)
 
Confere sim o DC faz medias entre os 4 e os 5 sim snhr mas não vou voltar a falar sobre esse assunto pois da ultima vez as criticas foram demasiadas e que eu saiba nunca pedi €€€ para por gasóleo no meu 1.4 por isso como já tinha dito ao clemente eu não considero a diferença justificativa para não por jantes 17 pois a meu ver a diferença em estrada é impossível quase de detectar até pk isso até acredito com comparativos entre carros com muito aço e sejamos realistas se conseguirem retirar 150CV ""fiáveis"" de 1.4 coisa que eu

Axo muito difícil até aceito que me digam ahhh e tal mas eu tava a puxar jante 17 e se fosse 15 era diferente...

Por isso Clemente a decisão é tua dei apenas a minha opinião pois devido ao carro que tenho isso não implicativo ele nao é nenhum formula 1 mas mexexe bem e (NO MEU CASO GASTA MUITO POUCO A MENOS QUE EU LHE ABRA A GUELA)

Ora nem mais Dmarques. Eu já estou mentalizado que o motor com 80cv não foi feito para andar a fundo mas sim uma relação entre velociade q.b. e consumos. As jantes é uma questão de estética e acredito que vá agarrar-se mais a estrada. Agora só depois de montadas é que posso fazer uma avaliação final.
 
boas, tenho um 6l, 1.4 tdi, e comprei já com jante 17" 205/40 , se alguem me puder ajudar, qual a pressao ideal dos pneus? o carro e de 5Lugares, cumps
 
Faz o que queres não vás pelos outros! Já tive o meu antigo 1.2 andava menos sim... bebia mais sim... mas andava com paleta!:D
Jáa gr Vasco se é tão mau andar com 17 pq não trocas? Comes a ***** que cospes é tipo a mesma cena!lol

Loled :p

Referente ao thread, com jante 17 sentirás sempre o carro mais pastelão, e com uns consumos mais elevados para o que tens agora, o quão elevado derivará diretamente do teu pé direito.
 
Last edited:
Pessoal estou a pensar em comprar uns pneus Nexen mas como nunca usei esta marca estou com algum receio de os comprar. Gostava de ouvir umas opiniões da malta que usa ou já usou.
 
Pessoal estou a pensar em comprar uns pneus Nexen mas como nunca usei esta marca estou com algum receio de os comprar. Gostava de ouvir umas opiniões da malta que usa ou já usou.

Amigo o meu tem nexen 1000 a frent e até a data nao tenho nada de mau apontar ...
 
Back
Top