Jantes 17 num Seat Sport

Boa Noite,

Alguem que tenha um Ibiza Sport 1.4 a gasolina de 100cvs ja alguma vez experimentou andar com jantes 17?

O andamento é igual tendo jante 16?

Abraço
 
Boa Noite,

Alguem que tenha um Ibiza Sport 1.4 a gasolina de 100cvs ja alguma vez experimentou andar com jantes 17?

O andamento é igual tendo jante 16?

Abraço

tu es e um ganda menino...
METE AS JANTES!
deixa de ser parvo nao tens andamento mas tens paleta...
MENINOOOOOO!!!! lol
Abraco
 
Eu tenho no meu as jantes do leon fr 17 e fica muito bacano, ja se sabe que se perde um pouco, mas é compensado pela beleza :D

Abraço
 
Pois bem, em termos de andamento vais perder bastante em arranque. Em ponta
os 100 cvs do 1.4 conseguem desenvolver bastante. Cheguei a dar 215 na vasco com 17.
Em termos de consumos, aumenta um pouco mais. Não notei diferença assim por aí além. Pelo menos com o meu tipo de condução. Ando agora com jante 16, e a diferença maxima foi de meio litro aos 100. Faço médias de 7 e pouco aos 100 em cidade, e fora, de 6 ( nas calmas. pq a abrir a história é outra :) )
Em termos de conforto, tb notei uma grande diferença. O baixo perfil do pneu nao ajuda la muito no conforto. Então se tiveres molas mais rijas vai doer cada ver que passares por um buraco.
Agora em termos de estética a diferença é abismal, mesmo sendo de 16 para 17.
Gostava muito de ver o meu com 17. Mudei para 16 não por causa de consumos, mas pelo conforto e pelos arranques. E a diferença é grande.
Se não estás para comparativos, bota mas é 17 nisso para ficar bonito. Se forem leves, melhor ainda.

Abraço
 
Pois bem, em termos de andamento vais perder bastante em arranque. Em ponta
os 100 cvs do 1.4 conseguem desenvolver bastante. Cheguei a dar 215 na vasco com 17.
Em termos de consumos, aumenta um pouco mais. Não notei diferença assim por aí além. Pelo menos com o meu tipo de condução. Ando agora com jante 16, e a diferença maxima foi de meio litro aos 100. Faço médias de 7 e pouco aos 100 em cidade, e fora, de 6 ( nas calmas. pq a abrir a história é outra :) )
Em termos de conforto, tb notei uma grande diferença. O baixo perfil do pneu nao ajuda la muito no conforto. Então se tiveres molas mais rijas vai doer cada ver que passares por um buraco.
Agora em termos de estética a diferença é abismal, mesmo sendo de 16 para 17.
Gostava muito de ver o meu com 17. Mudei para 16 não por causa de consumos, mas pelo conforto e pelos arranques. E a diferença é grande.
Se não estás para comparativos, bota mas é 17 nisso para ficar bonito. Se forem leves, melhor ainda.

Abraço

na minha opiniao se estas com ideias de meter jantes mete 16
P:S: nao esqueças quando fores a inspecçao,eles vao mencionar o diametro a nao ser que esta legalizado no livrete :yellowcard:
 
Back
Top