Jantes 17 num manco - FR, cupra ou OZ Seat Sport?

Boas maltas.

Na vossa opinião a nível de estética e peso ficavam melhor num manco 6L Branco?

Abraço e digam a vossa opinião.

Ibiza FR
13434563.jpg


OZ Seat sport
05nov006aa8ercpia.jpg


Ibiza Cupra
p68668954x.jpg
 
Last edited:
Para mim eram as Seat Sport, não são é mt faceis de arranjar..

São mais "exclusivas", não são tão vistas, são muito bonitas, para mim não há duvidas..
 
Sem dúvida que as Seat Sport são as OEM mais bonitas! Mas há 734273489723984723492734 modelos de jantes, porque reduzir sempre as escolhas às que toda a gente usa? :roll:
 
Sem dúvida que as Seat Sport são as OEM mais bonitas! Mas há 734273489723984723492734 modelos de jantes, porque reduzir sempre as escolhas às que toda a gente usa? :roll:

Amigo harlem...
Eu sempre fui apologista de material OEM, concordo contigo no que diz respeito a que existem jantes lindas para o 6L, mas volto a frisar que sou mais apologista de OEM, e as OZ Seat Sport, não são tão vistas como as Cupra e FR, apesar de ambas serem brutais!
 
tens as seat sport mas isso sao rarissimas de encontrar ou um balurdio que custam , talves as cupra e de seguida as fr ou vice versa nas fr e depois cupra
 
Em principio será mesmo as seat sport, mas acho que antes meto as do cupra porque tenho aí um negócio muito bom, para depois ganhar ainda algum!
 
Em principio será mesmo as seat sport, mas acho que antes meto as do cupra porque tenho aí um negócio muito bom, para depois ganhar ainda algum!

é isso amigo vai ficar outro logo eheh mas já sabes que as seat sport sao mesmo muito raras vais ter que apanhar um grande achado para poderes adequirir essas jantes que nao se ve muito a venda abraço
 
Em 2009 tive um excelente negocio ..

Dava as minhas originais 16´ FR mais 100 € por umas OZ Racing e acabei por nao ter feito negocio .. Fui bem burro .. :goodman:
 
Em 2009 tive um excelente negocio ..

Dava as minhas originais 16´ FR mais 100 € por umas OZ Racing e acabei por nao ter feito negocio .. Fui bem burro .. :goodman:
era grande negocio amigo !! deve ser das melhores jantes relaçao peso estética para um ibiza mas acho que em resistencia não são tao boas , apesar de serem muito vistas já, continuo a dizer 6l com LCR não dão ipotece :)
 
é isso amigo vai ficar outro logo eheh mas já sabes que as seat sport sao mesmo muito raras vais ter que apanhar um grande achado para poderes adequirir essas jantes que nao se ve muito a venda abraço

Também tenho aí um conhecido que anda a vender as dele, as OZ e vende pintadas com pneus em bom estado!
 
Pelos vistos sou o unico que não gosto nada dessas OZ Seat sport mas gostos não se discutem LOL

Para mim as do cupra ficam brutais no 6L e se estiver rebaixado ainda melhor
 
Back
Top