Jantes 17 FR

Ninguém aqui que trabalhe num concessionário ? :p
Já que não há usadas lá terei de ir para as novas xD

procura mlhr...a sempre pessoal a vender dessas jantes...vais aos classificados e a standes de vendas e a leiloes.....foi la que encontrei 4 jantes do top sport a 250€....17"
 
:cryy:
procura mlhr...a sempre pessoal a vender dessas jantes...vais aos classificados e a standes de vendas e a leiloes.....foi la que encontrei 4 jantes do top sport a 250€....17"

Pois e já tentei... Hoje lá mandei mais uns quantos emails para uns classificados e aqui no forum já perdi umas 2 vendas das 17 :cryy:
A ver se me informo do preço delas novas actualmente para ter uma noção.. Ainda tenho de as calçar por isso e ou vai ser eagle f1 ou bf..
 
:cryy:

Pois e já tentei... Hoje lá mandei mais uns quantos emails para uns classificados e aqui no forum já perdi umas 2 vendas das 17 :cryy:
A ver se me informo do preço delas novas actualmente para ter uma noção.. Ainda tenho de as calçar por isso e ou vai ser eagle f1 ou bf..

entao prepara.t para largar nota preta :rir:
 
Amigo se procurares bem ainda encontras as jantes do FR!!
Eu tenho as jantes do FR que se pode ver na minha assinatura e foram 650€ com pneu novo e tudo!!
Amigo tenta procurar bem que ades encontrar!!
No jornal ocasião!!

Abraço

;)
 
Amigo se procurares bem ainda encontras as jantes do FR!!
Eu tenho as jantes do FR que se pode ver na minha assinatura e foram 650€ com pneu novo e tudo!!
Amigo tenta procurar bem que ades encontrar!!
No jornal ocasião!!

Abraço

;)

Pois era mesmo isso que queria encontrar :p
Se souberes de algo dá uma apitadela que eu vou continuar á procura.

Abraço
 
Back
Top