Jantes 16' para 6L azul

boas, que jantes devo meter no meu manquito, sendo que tem de ser de 16' porque para já não vou legalizar as 17..

Caracteristicas:

:arrow:Bonitas;
:arrow:Claras/Cromadas;
:arrow:16' obrigatoriamente;
:arrow: que não sejam muito caras;

a cor do meu carro é esta:
ibiza2ab6.jpg

powered by Lissabon:D
 
Boas,

Tendo em conta tudo o k dissest eu optava pelas do Sport de 5 braços.. Penso k encaixam na perfeição nas caracteristicas k pedist!!


Abç
 
Boas,

Tendo em conta tudo o k dissest eu optava pelas do Sport de 5 braços.. Penso k encaixam na perfeição nas caracteristicas k pedist!!


Abç

Optando por janter de origem, eu ía para as sport de 5 Braços ou Fr 2005 ( como as minhas ) agora optando por outras... Ultraleggera em 16 Escuras... tipo antracite...

Com um rebaixamento á patrão e o ET certo, ficam muita loucas ;)
 
eu andava de olho numas que estavam a venda aqui no forum, mas alguem se adiantou a mim e as foi buscar, mas em principio vão ser as do FR 2005..


Já pensei foi nas TSW Splitz ou as TSW Demon em 17 acho que ficavam lindas no carro

SPLITZ.jpg

Splitz


DemonLS_High.jpg

Demon
 
Se pensares em 17" as opcções são imensas!! Há mtx jantes porreiras para os nossos carros em 17", em 16" é k já é mais restrito o leque das jantes...

Abç
 
Boas,

Tendo em conta tudo o k dissest eu optava pelas do Sport de 5 braços.. Penso k encaixam na perfeição nas caracteristicas k pedist!!


Abç

É as jantes que melhor ficariam nesse panorama que descreves, e aliás, são as jantes mais bonitas em 16'' para os 6L... ficas ainda com o Ibiza estilo stock...
tenho umas para venda :rolleyes:
podemos falar por PM... são identicas às da foto, mas originais SEAT, tens fotos delas por aí no forum, vêm de origem nos 6L 2007 16v Sport ;)
(as jantes são iguais a uma foto que tenho no meu perfil, vista lateral do 6L, passa lá :lol:)
 
Last edited:
tudo o que seja preto por dentro e polidas por fora ficam a matar nessa cor!
Até as da TP da norauto lhe ficam bem, o meu é dessa cor se quiseres podes passar no meu projecto pra ter uma ideia.
 
Back
Top