Jantes 14x9 AJUDA

Boas, podem me dar uma ajuda, gostava de comprar uma jantes destas para o meu novo projecto, ou melhor o meu projecto velhinho que fez agora 20 anitos.Jetta de 88 vou restaura lo e quero por uma jantes dessas. ja pesquisei na alemanha mas não encontrei nada, nem no ebay.

 
Aqui no Porto sei de um colega meu que mandou fazer umas de 8"... Não sei quanto ficou mas se quiseres posso perguntar...
 
Se não me engano estas jantes não se vendem já assim, tens de arranjar umas de origem, porque essas são as de origem, e mandar alargar.
Tens de procurar uma casa k te faça esse serviço.

Cumps
 
Boas, se puder arranjar o contacto onde o seu amigo mandou fazer eu agradecia, estou á procura de umas jantes destas á bastante tempo.

Bem, primeiro não é SEU amigo, é TEU amigo ;)

É assim, já mandei sms a perguntar o contacto e por quanto ficou a brincadeira.
No caso dele sei que ele é que arranjou as jantes d´órige e depois o man só as alargou para a medida que ele pediu. Depois o meu colega pintou como quis.

Assim que tiver resposta eu digo qquer coisa.

Manda-me uma PM daqui a uns dias a lembrar para não ficar esquecido ;)

Abraço
 
tens uma empresa em braga k faz esse tipo de trabalhos, tem todos os equipamentos para fazeres esse tipo de coisas, e ja fazem isso a varios anos

http://www.casadasjantes.com/producao.aspx

sao bons proficionais, penso k esse serviço rondara a volta de 200€ a 300€ mas nada como entrares em contacto com eles
agora a desponibilidade deles é k ja é complicada, pk te sempre muito k fazer, mas se for necessario ate te emprestam umas rodas ate as jantes estarem prontas:rolleyes:
 
tens uma empresa em braga k faz esse tipo de trabalhos, tem todos os equipamentos para fazeres esse tipo de coisas, e ja fazem isso a varios anos

http://www.casadasjantes.com/producao.aspx

sao bons proficionais, penso k esse serviço rondara a volta de 200€ a 300€ mas nada como entrares em contacto com eles
agora a desponibilidade deles é k ja é complicada, pk te sempre muito k fazer, mas se for necessario ate te emprestam umas rodas ate as jantes estarem prontas:rolleyes:

Boas, não há qualquer problema se eu ficar sem as jantes pois o carro esta neste momento parado para começar o restauro.
Depois vou por aqui o projecto.
 
Isso não são umas simples jantes em ferro alargadas? Ou estou em erro?
HUGS!

é isso mesmo ;)

Olha já falei com o meu colega.

Ele tb disse que o melhor para essa medida é mesmo a Casa das Jantes em Braga.

Preço de quanto pagou não sei ainda, já perguntei de novo, assim que souber aviso ;)
 
Boas pessoal, ja que estamos neste tema alguem sabe quanto cms tem de largura umas jantes (14x9) o (9) corresponde a polegadas certo ou não?
 
Boas pessoal, ja que estamos neste tema alguem sabe quanto cms tem de largura umas jantes (14x9) o (9) corresponde a polegadas certo ou não?

é isso mesmo com um conversor de medidas dá 22.86 cm :respect: ganda jante :D cuidado com o et que metes nas jantes senão ficam todas saidas e os nossos amiigos de azul gostam disso :redcard:
 
é isso mesmo com um conversor de medidas dá 22.86 cm :respect: ganda jante :D cuidado com o et que metes nas jantes senão ficam todas saidas e os nossos amiigos de azul gostam disso :redcard:
Boas, não estou muito preocupado com isso porque vou tentar averbar isso no livrete, caso não consiga tambem é só para andar aos domingos mais a famelga.;)
 
Boas, não estou muito preocupado com isso porque vou tentar averbar isso no livrete, caso não consiga tambem é só para andar aos domingos mais a famelga.;)

Mas lembra-te tambem da questão estetica...

Um carro com pneus fora da carrocaria tipo um Todo terreno não fica bem ( opinião pessoal ) :brilho: convém que o ET fique de forma a que ela fique mesmo no limite da cava. Conforme aparece na foto que metes-te ;)
 
Boas,

Não querendo fazer publicidades, no forum do GermanBrutal encontras alguns membros que utilizam esse tipo de jante, uns com opinião positiva, outros com opinião negativa, há também por lá quem tenha esse tipo de jante já alargada para venda, com sorte o modelo que pretendes.

Tal como foi dito essas jantes não se vendem, são umas normais jantes de ferro alargadas, o contacto de Braga que já aí foi indicado é o mais aconselhado para fazer esse trabalho.

Alguns contras referidos por algumas pessoas que mandaram fazer esse trabalho são:

- Vibrações.
- Necessidade de usar camâra de ar, devido aos poros que podem ficar nas soldaduras.

No entanto, para o carro em questão a tua ideia é excelente :ideia:
 
Back
Top