Jante Mini Cooper Ibiza 6k2

Boas,

Alguem me sabe dizer se as jantes Mini são aplicação direta nas Ibizas 6k2.

Sei que a furação é a mesma 4x100, agora não sei é se o centro é igual!

Se alguem me conseguir ajudar agradeço!!

Obrigado
 
Boas,

Alguem me sabe dizer se as jantes Mini são aplicação direta nas Ibizas 6k2.

Sei que a furação é a mesma 4x100, agora não sei é se o centro é igual!

Se alguem me conseguir ajudar agradeço!!

Obrigado

Boas amigo.

Mesmo que o centro não seja igual, exiistem anilhas centradoras para o efeito.

Quando comprei as mnhas AEZ, tambem tive de comprar umas anilhas dessas, para que a jante ficasse centrada, senão o carro andava aos saltinhos :S

Espero ter ajudado ;)

Abraço
 
De certeza que deve ser preciso as anilhas. As jantes devem ficar muito fixes em Ibiza, já tinha pensado nisso, mas so tenho 16, e queria meter as 17 do Cooper S
 
Se for mais curto, também em qualquer casa de jantes,se pedires para alargarem os centros de jantes para a medida da Seat, devem fazer, com jeitinho e mais uns euros, ainda as arranjas todas e pintas e fica logo feito xD
 
Neste momento no meu 6K2 uso Jantes Especiais 2004/2009 Mini Cooper R93 5 Spoke Rocket, 4X100mm, ET45 , Centerbore 56.1mm em Cor Prata.
O que te posso desde já adiantar (garantido) é que, o centerbore é muito diferente e que vais precisar altera-lo.
 
Neste momento no meu 6K2 uso Jantes Especiais 2004/2009 Mini Cooper R93 5 Spoke Rocket, 4X100mm, ET45 , Centerbore 56.1mm em Cor Prata.
O que te posso desde já adiantar (garantido) é que, o centerbore é muito diferente e que vais precisar altera-lo.

Boas,
Desde já agradeço. Sabes quais as medidas/diferenças do centro?
Vi que não fizeste a apresentação da carrinha não queres postar aqui uma foto?
Deve estar porreira.
 
Back
Top