Jante 18

na minha opiniao 18 e um bocado puxado se fosse 17 ja ficava mundial, mas voçe e que sabe.:whistle:
 
procura na secção de imagens, acho que tinha fotos de um ibiza cupralizado com jante 18, muito bonito, algo abusado na medida das jantes...
 
Conheço um com jante 18"... Mas vai te preparando, pk as medidas deixam um pouco a desejar. Se colocares 205/40/R18 vai roçar e não é pouco. Se optares por 205/35/R18 vai te ser complicado arranjar pneus e bastante carote. Depois tens os gajos dos pirilampos k vão te logo melgar. Eu pessoalmente desisti, pk mesmo com a medida 215 o perfil deveria de ser sempre 35 e não 40, o k tornava o carro um cepo e arruinava as jantes/suspensão/sinoblocos/apoios....
 
E jante 18" não dá para legalizar, eu tentei e é completamente impossível.. A seat não vai nisso.. lol

Além de q é uma medida mto abusada para o ibiza, aquilo roça em todo o lado, e como o pepe referiu, estraga-te o material todo, além de q um buraco maior e pimba, pneu cortado.. :mad:

Não te aconselho mm a colocares essa jante, 17" é o ideal.. :D


abç!
 
Alguem que tenha conhecimento de um ibiza com jantes 18? e ja agora qual e medida de pneu para nao roçar?

Eu andei uns dias com jante 18...esquece!!:rir:

BIG FOOT

cimg2782800x600pu9.jpg
 
Back
Top