Obrigado pelo esclarecimento, 2JB_Race!
Não, miglas.É para testar a diferença de consumos e prestações entre 175/70R13 e 195/50R15, bem como a diferença de conforto. Possivelmente passará a ser jante de dia-a-dia, mas ainda está em estudo. Como são baratas, não custa tentar!
tanto consumos como conforto deves notar e bem,passei de 205/40R17 para 195/50R15 e ficou mt mais confortavel e com deposito xeio antes fazia 750kms agora tou a fazer 950kms ja pra nao falar no andamento k o carro ganhou,quanto a caber ou nao jante 13 nada como tentares arranjar 1 jante emprestada,no meu livrete tem jante 14 e o minimo a frente é jante 15,discos280mm.
Obrigado a ambos! Pois, Gaia. Sendo o teu o Sport é mais complicado pôr jantes pequenas.Admite lá que as 13 são para me ires vergar ahahah
Cabe sim senhora, mas vai ficar muita feio!
Isso é verdade, amigo. Já quando passei de 195/60R14 para 195/50R15 foi uma diferença abismal, para 175/70R13 deve ser pior!Amigo, depois cuidado nas curvas! Isso parece que o carro se desmancha todo! Eu passei dessa medida para 15 e foi da noite para o dia! Regredir, nunca...que se lixe o consumo!
Amigo, depois cuidado nas curvas! Isso parece que o carro se desmancha todo! Eu passei dessa medida para 15 e foi da noite para o dia! Regredir, nunca...que se lixe o consumo!
é para arranques?![]()
afinal o minimo que posso e jante 14, queria experimentar umas 13
afinal o minimo que posso e jante 14, queria experimentar umas 13
Com discos 280 o mínimo é jante 15