Jantar privado... testament, Alfa, Terminator e Eduvinci



Depois de 8 Caipirinhas ainda consigo meter aqui fotos...
Nao é para todos! :weedman:

O Bora ja sabe o caminho para casa, é a minha sorte:D
O Lupo tb deve saber as cordenadas ate casa nao?! heheh
 
Last edited:
Eduvinci tavas com uns olhinhos, lo0ol... quiseste olhar mais para a makina do que pas makinas te tavam ao teu lado... ai ai....

o testement não tira os olhos...



bem bela montagem sim senhor... lo0ol



quem é k me arranja um acessorio desses para por no meu carro? as vezes convem....
 
:rir::rir::rir:
keriam vcs essas meninas pa jantar...pena q elas nesse dia tavam a jantar cmg...ainda por cima eu sou um bokado ganancioso e fikei c as duas...:D:D:D
Abraços Doidinhos :weedman:
 
O Eduvinci bebeu uma caipirinha e ficou K.O ! Eu e o Testament, salvo erro, foram 8 cada, lol .... Pessoal, uma vez por mês vamos sempre lá pra comer a bela da picanha e beber a bela da caipirinha... quem quiser se juntar ao time é só dizer, mas agora é só pra mês :D
Abraços ...

PS: o BORA do Testament nunca curvou tanto como nakele dia, lol ...
 
[FCS]alfamax;684784 disse:
A morena ou akela romena? lolada ... Nunca ri tanto na minha vida como nessa noite, é que tava mesmo bom!

E aquela selvagem?! Sem agua e sem luz... :D
É dificil marcar jantes destes porque é sempre marcado em cima da hora, quem quizer que diga que para a proxima avisamos.
A bela da picanha e do Javali...(ou entao nao. lol)

Caíprinhas para Homens sao f@didas, agora ficamos com as certezas, Edu só bebeu uma ... lol
 
Last edited:
Comer para quê quando se pode beber?! :rir:

Ali tanto se saí xeio de bebida como de comida. O que sai vazio é a carteira com tanta caípirinha... O que vale é o cartao de socio activo.:p
 
[FCS]alfamax;685608 disse:
Tu queres é meias de leite, não muito quente e clarinhas :)
Acho que a loira não te ia deixar ir aconpanhado por esses capangas :cool:
Abraço puto.

Um gajo arranja s maneira de escapar de vez em qnd :finga:
ja me deixai de meias de leite.. isso é pa meninos pa!
é vdd, ja tenho o tubo, vou tentar montar akilo!
Abraço
 
Back
Top