James Stewart vs Chad Reed

Apreciem o saber andar de mota, chega a um ponto do despique em que um espera pelo outro :twisted: e depois sempre a dar pau!

[video=youtube;75Q0e2xlpOQ]http://www.youtube.com/watch?v=75Q0e2xlpOQ[/video]
 
até arrepia va la vai !! puro e duro, muito bom mesmo =D>

faz-me lembrar este video:

[video=youtube;Uux0tWo7wxk]http://www.youtube.com/watch?v=Uux0tWo7wxk[/video]


:evil:
 
Está forte, mas o que eu falo é esperar e brincar com o adversário em plena prova a contar para o CAMPEONATO de motocross americano!
 
Não estando dentro desta modalidade desporiva, a que minuto um espera pelo outro? Vi o excelente video e não me apercebi disso
 
É muito rápido mas da pa perceber a partir do 05:00 minuto,ao minuto 05:04 existe ali uma provocação:D
 
Last edited:
Sem duvida alguma que são 2 corredores muito bons mas o James Stewart é mais forte e tem mais tecnica do que o Chaad Reed... ja quando era Ricky Carmichael vs Chaad Reed o Carmichael levava vantagem. É pena pois simpatizo bastante com o reed.
 
Brutal grande dominio dos 2 mas para mim o da mota amarela apesar de perder estava sempre com um andamento mais a frente e não é facil ir mto tempo em primeiro e sempre a ser pressionado pelo 2º é grande adrenalina mas n é facil
 
O Chad é mais agressivo mas o Booba é mais técnico e constante.

Gostei principalmente dos 5 ou 6 block-pass do video, para quem nao sabe é a ultrupassagem em curva onde o adversario que esta a ser ultrupassado para/abranda ou leva com a roda de tras na sua roda da frente e cai.
Ja dei mas tambem levei tantos e a maior raiva era quando nao tinha forcas para me poder vingar:)
 
Back
Top