Jackass português (no Doce Vita) xD

Tambem só prova que a segurança é muito fraca e inexistente....

porque dizes isso?
tens casos em que em jogos de futebol estao presentes cerca de 500stuards e outrsos tantos de agentes policiais tipo corpo de intervençao etc etc e mesmo assim entram galinhas petardos dentro do campo e por vezes ate tolinhos entram no campo a correr todos nus... no entanto num centro comercial em que devem estar milhares de pessoas la dentro e se calhar tens uns 15vigilantes ja a contar com os do cctv e dos parques de estacionamento etc etc swe reparares o vigilante apareceu cerca de 40segundos após o individuo entrar na "piscina" isto provavelmente porque foi alertado pelo homem do cctv que tem de avaliar a situaçao dar o alerta via radio a todos os vigilantes para se dirigirem ao local pois há mais que um idividuo a participar nisto e depois tens o tempo de deslocaçao do vigilante que esta num centro comercial que é grande e tem de aguardar pela chegada dos outros para intervirem todos em conjunto e de maneira a que se resolva tudo sem feridos ou sem armar confusao ou sem agredir porque se fosse um segurança que pegasse no otario que entrou dentro da piscina e lhe desse 2socos por ele se ter armado em chico esperto e atrasado mental o segurança ia ser um filho da **** porque bateu no retardado resumindo tu de segurança percebes "0" ou tas armado em sabichao...lol
 
porque dizes isso?
tens casos em que em jogos de futebol estao presentes cerca de 500stuards e outrsos tantos de agentes policiais tipo corpo de intervençao etc etc e mesmo assim entram galinhas petardos dentro do campo e por vezes ate tolinhos entram no campo a correr todos nus... no entanto num centro comercial em que devem estar milhares de pessoas la dentro e se calhar tens uns 15vigilantes ja a contar com os do cctv e dos parques de estacionamento etc etc swe reparares o vigilante apareceu cerca de 40segundos após o individuo entrar na "piscina" isto provavelmente porque foi alertado pelo homem do cctv que tem de avaliar a situaçao dar o alerta via radio a todos os vigilantes para se dirigirem ao local pois há mais que um idividuo a participar nisto e depois tens o tempo de deslocaçao do vigilante que esta num centro comercial que é grande e tem de aguardar pela chegada dos outros para intervirem todos em conjunto e de maneira a que se resolva tudo sem feridos ou sem armar confusao ou sem agredir porque se fosse um segurança que pegasse no otario que entrou dentro da piscina e lhe desse 2socos por ele se ter armado em chico esperto e atrasado mental o segurança ia ser um filho da **** porque bateu no retardado resumindo tu de segurança percebes "0" ou tas armado em sabichao...lol

[video=youtube;Az1py4sPNow]http://www.youtube.com/watch?v=Az1py4sPNow&feature=related[/video]

Vejam a partir do 1:20min
 
porque dizes isso?
tens casos em que em jogos de futebol estao presentes cerca de 500stuards e outrsos tantos de agentes policiais tipo corpo de intervençao etc etc e mesmo assim entram galinhas petardos dentro do campo e por vezes ate tolinhos entram no campo a correr todos nus... no entanto num centro comercial em que devem estar milhares de pessoas la dentro e se calhar tens uns 15vigilantes ja a contar com os do cctv e dos parques de estacionamento etc etc swe reparares o vigilante apareceu cerca de 40segundos após o individuo entrar na "piscina" isto provavelmente porque foi alertado pelo homem do cctv que tem de avaliar a situaçao dar o alerta via radio a todos os vigilantes para se dirigirem ao local pois há mais que um idividuo a participar nisto e depois tens o tempo de deslocaçao do vigilante que esta num centro comercial que é grande e tem de aguardar pela chegada dos outros para intervirem todos em conjunto e de maneira a que se resolva tudo sem feridos ou sem armar confusao ou sem agredir porque se fosse um segurança que pegasse no otario que entrou dentro da piscina e lhe desse 2socos por ele se ter armado em chico esperto e atrasado mental o segurança ia ser um filho da **** porque bateu no retardado resumindo tu de segurança percebes "0" ou tas armado em sabichao...lol

Boas andré, nos centro comerciais que costumo frequentar vejo muito seguranças/vigilantes...e acho que se vissem uma coisa destas nao tarderiam a aparecer. Mas como dissest, a certas regras a comprir e nao podem intervir assim de qualquer maneira. Percebo o teu ponto de vista, pois se calhar ja foste ou es segurança e nao é nada facil lidar com disturbios. Mas como tu, gosto de rapidez (apesar de ter um SDI), e mal o gajo das babatanas aparecesse e fosse logo abalrroado por um segurança tipo futebol americano é que eu fartava-me de rir! Mas pronto, ainda deu tempo para dar uns semi-mergulhos! Nos campos da bola....sinceramente nao percebo nem quero perceber...não gosto de futebol. São destacados centenas de policias (ainda dizem que ha falta de patrulhamento em certas zonas) para conter os disturbios antes dos jogos...eu nao punha lá nenhum policia...andavam todos a porrada quando se cansavam...iam pá casa!
 
Fogo no Dolce Vita de Vila Real quando carreguei no stop das escadas rolantes vieram logo 2 seguranças ter comigo!

E este quase que faz 200m de piscina sem ninguém lhe dizer ai nem ui xD
 
Fogo no Dolce Vita de Vila Real quando carreguei no stop das escadas rolantes vieram logo 2 seguranças ter comigo!

E este quase que faz 200m de piscina sem ninguém lhe dizer ai nem ui xD

Isso é porque pensavam que era um acto terrorista... e logo no dolce vita de vila real...
 
LoOOL

Em relação aos rapazes do shopping, eles no final de contas nao foram mal educados, nao feriram ninguem, nao partiram nada, mas, no entanto causaram disturbios de algum modo, embora divertidos mas tem que existir regras e punição porque se nao eram um la mergulhado todos os dias.. :D
 
LoOOL

Em relação aos rapazes do shopping, eles no final de contas nao foram mal educados, nao feriram ninguem, nao partiram nada, mas, no entanto causaram disturbios de algum modo, embora divertidos mas tem que existir regras e punição porque se nao eram um la mergulhado todos os dias.. :D

Algum dia... Eu não metia lá os meus pés naquela água :D
 
Fogo no Dolce Vita de Vila Real quando carreguei no stop das escadas rolantes vieram logo 2 seguranças ter comigo!

E este quase que faz 200m de piscina sem ninguém lhe dizer ai nem ui xD

mas tu muito provavelmente deves ter posto em risco a integridade fisica de outras pessoas ;) ...imagina que nessa escada rolante ia um idoso ou ate uma mulher com uma criança ao colo e tu paraste a escada rolante ...imagina o que podia acontecer a seguir ,enquanto no video vê é um atrasado mental a tomar banho no chafariz sao situaçoes diferentes ;) uma representa um perigo directo para terceiros e a outra nao...
 
[video=youtube;Az1py4sPNow]http://www.youtube.com/watch?v=Az1py4sPNow&feature=related[/video]

Vejam a partir do 1:20min
ohhhh nao filmaram o que aconteceu a seguir???? tadinho do menino "nao tá a fazer mal nenhum" é um coitadinho...é por isso que a equipa de segurança que estava no parque nascente limpou aquilo tudo e estamos a falar da mesma empresa de segurança só que os modos de actuar sao diferentes...
 
Back
Top