Ja temos repro para os 1.6 TDI

Mal posso esperar por ver os projectos dos 1.6tdi a "cagar fumo". Vou deixar as coisas assentarem um pouco e depois o meu 6J vai levar chumbo em cima. :D
 
Pke, fiz a supersport deles. Esta completamente diferente, aconselho a todo o mundo.
 
PKE n sei se faço aqui no montijo e muito mal falada n sei :S
Já se tem falado na PKE pelo forum, assim como turbotec e afins, quem tiver duvidas faz-se uma pesquisa.
Em relação a quem faça isso na Margem Sul, tens a Check About nos Alhos Vedros, com banco.
 
PKE pelo facebook e site deles parece estar muito bem organizada. Claro que isso neste mundo pouco interessa porque alguns só querem cavalos, outros só querem pagar menos, etc.
Feedbacks há bons e maus de todas as casas. Segundo o que eu percebi a PKE trabalha bem com carros stock. Parece-me que não têm tantos conhecimentos dos restantes materiais que o pessoal mete quanto outras empresas.

Se eles praticarem os preços do site são algo careiros, a meu ver, e pelos vistos tb não fazem alterações mecânicas, tudo isto um pc à semelhança da MB.

Concluindo, parece-me uma casa responsável, bem organizada, com clientes satisfeitos (a olhar pelos feedbacks do facebook), mas algo dispendiosa. A meu ver é sempre uma boa opção :)
 
Salvo erro a MB Power já anda a fazer das suas, e segundo um conhecido, com excelentes resultados e temperaturas de oleo e EGT`s...:D
 
O carro ganhou muita genica, ganhou a 5 velocidade que antes nao tinha, pois esticava se a 4a e metia se a quinta e nao dava nem mais um km/h a mais, ganhou velocidade de ponta. Os consumos baixaram e bem, ando a fazer medias de 3,8 a andar cuidadamente e maximo 5,5 a esticar, fiz
Sabado viagem do montijo pra olhao e fez-me 220 de ponta , pra la fui sem passar muito os 140 150 fez media de 5,8 no final da
Viagem. Pra ca vim entre os 160 e 170 constante, desde que me enfiei na A2 com a/c sempre ligado, 3 pessoas, chegou a lisboa com media de 7,5 , vim sempre sempre nas velocidades que falei. Pa resumindo acho que ta uma maravilha e aconselho a toda gente. Em termos de durabilidade isso ainda n se sabe, mas agora ao contrario de antes da repro, nao arranco feito maluquinho c o carro, deixo o sempre aquecer durante uns kms antes de lhe pisar. De resto... Ah noto a embraiagem mais dura... Noto tambem que a fan dispara mais vezes. Oico a a fazer aquele vuuuuuuuum lol ah e ja "ganho" a alguns estupidos que
Se colam a traseira a fazer gestos e cheios da pressa.
 
O carro ganhou muita genica, ganhou a 5 velocidade que antes nao tinha, pois esticava se a 4a e metia se a quinta e nao dava nem mais um km/h a mais, ganhou velocidade de ponta. Os consumos baixaram e bem, ando a fazer medias de 3,8 a andar cuidadamente e maximo 5,5 a esticar, fiz
Sabado viagem do montijo pra olhao e fez-me 220 de ponta , pra la fui sem passar muito os 140 150 fez media de 5,8 no final da
Viagem. Pra ca vim entre os 160 e 170 constante, desde que me enfiei na A2 com a/c sempre ligado, 3 pessoas, chegou a lisboa com media de 7,5 , vim sempre sempre nas velocidades que falei. Pa resumindo acho que ta uma maravilha e aconselho a toda gente. Em termos de durabilidade isso ainda n se sabe, mas agora ao contrario de antes da repro, nao arranco feito maluquinho c o carro, deixo o sempre aquecer durante uns kms antes de lhe pisar. De resto... Ah noto a embraiagem mais dura... Noto tambem que a fan dispara mais vezes. Oico a a fazer aquele vuuuuuuuum lol ah e ja "ganho" a alguns estupidos que
Se colam a traseira a fazer gestos e cheios da pressa.

Muito fixe, vai dando feedback! :)
Cumps
 
Back
Top