Ja se viu ke o fc porco vai ser campeao

Estado
Not open for further replies.
Mais uma vez a vergonha do costume...ultimo golo dois jogadores fora de jogo e falta sobre o guarda redes na pequena area e uma expulsao para conseguirem ganhar...tanto o 1º como o 2º amarelo do Emerson nao eram faltas para cartao amarelo...

PARABENS!! SAO MESMO OS MAIORES!!
 
Os cartões foram todos bem mostrados!

Não chorem.. para a próxima ha mais

Foram pois...desde o jogo da Academica em que ha penalti sobre o Aimar e o arbito marca falta ao contrario que eu ja sabia que isto se ia passar na Luz.

Precisaram de uma expulsao para ganhar o jogo.

Tenham vergonha...so ganham com vigaricesses e ajudas dos arbitos
 
O Vitor Pereira ate fala a verdade na conferencia de imprensa "...Parabens as duas equipas..."

A equipa de arbitragem e a equipa dele. =D>
 
o maicon que marcou o 3 golo fora do jogo foi dos que mais pau deu

ja devi estar no banho ha muito

é por isso que ja nem me chateio nem o jogo foi ver

caguei e andei
 
Mais uma vez a vergonha do costume...ultimo golo dois jogadores fora de jogo e falta sobre o guarda redes na pequena area e uma expulsao para conseguirem ganhar...tanto o 1º como o 2º amarelo do Emerson nao eram faltas para cartao amarelo...

PARABENS!! SAO MESMO OS MAIORES!!

agora é a treta do custume FOMOS ROUBADOS perderam e perderam muito bém agora já podem dizer AI JESUS :rir: HEHEHHEHEE
 
agora é a treta do custume FOMOS ROUBADOS perderam e perderam muito bém agora já podem dizer AI JESUS :rir: HEHEHHEHEE

É MENTIRA?? so nao ve o fora de jogo quem nao quer ver =D> inda pra mais num livre em que o fiscal de linha ta bem posicionado sobre o lance =D>
 
pelo menos nao se metem em confusão senao é ,mais um para fechar e nao é preciso porque no fim sao eles que levam os bons €€€€€ na carteira
 
É MENTIRA?? so nao ve o fora de jogo quem nao quer ver =D> inda pra mais num livre em que o fiscal de linha ta bem posicionado sobre o lance =D>
Sim pois, quando perdem é sempre a mesma coisa, fomos roubados e tal..
Sim o golo do Maicon ta fora de jogo, mas o livre k deu origem ao segundo golo do benfica nao é falta nenhuma, o primeiro amarelo ao Emerson foi por protestar pk o arbitro nao ia mostrar pela falta (se vires bem a imagem o arbitro ja ia a correr pra frente e virou-se depressa e mostrou amarelo) agora o segundo é amarelo sem duvida, o Maxi tambem devia ter sido expulso, andou o jogo todo a dar porrada e inda quando acabou o jogo fez uma falta ao James pra amarelo e inda foi la meter nojo à beira do James e ja tinha amarelo, nao levou nada..deixem-se dixo, GANHOU A MELHOR EQUIPA E MAI NADA.

Eles é k levam o dinheiro ao fim do mes e nos chateamo-nos por causa deles, vamos la ter calma e falar sobre o jogo sem insultos e sem nos chatear-mos, agora claro k cada um tem a sua opiniao.

Cumps
 
Last edited:
Sim pois, quando perdem é sempre a mesma coisa, fomos roubados e tal..
Sim o golo do Maicon ta fora de jogo, mas o livre k deu origem ao segundo golo do benfica nao é falta nenhuma, o primeiro amarelo ao Emerson foi por protestar pk o arbitro nao ia mostrar pela falta (se vires bem a imagem o arbitro ja ia a correr pra frente e virou-se depressa e mostrou amarelo) agora o segundo é amarelo sem duvida, o Maxi tambem devia ter sido expulso, andou o jogo todo a dar porrada e inda quando acabou o jogo fez uma falta ao James pra amarelo e inda foi la meter nojo à beira do James e ja tinha amarelo, nao levou nada..deixem-se dixo, GANHOU A MELHOR EQUIPA E MAI NADA.

Sem mais nada a acrescentar.. =D>
 
Sim pois, quando perdem é sempre a mesma coisa, fomos roubados e tal..
Sim o golo do Maicon ta fora de jogo, mas o livre k deu origem ao segundo golo do benfica nao é falta nenhuma, o primeiro amarelo ao Emerson foi por protestar pk o arbitro nao ia mostrar pela falta (se vires bem a imagem o arbitro ja ia a correr pra frente e virou-se depressa e mostrou amarelo) agora o segundo é amarelo sem duvida, o Maxi tambem devia ter sido expulso, andou o jogo todo a dar porrada e inda quando acabou o jogo fez uma falta ao James pra amarelo e inda foi la meter nojo à beira do James e ja tinha amarelo, nao levou nada..deixem-se dixo, GANHOU A MELHOR EQUIPA E MAI NADA.

Eles é k levam o dinheiro ao fim do mes e nos chateamo-nos por causa deles, vamos la ter calma e falar sobre o jogo sem insultos e sem nos chatear-mos, agora claro k cada um tem a sua opiniao.

Cumps
Eu é que gosto disto. . . o 2º amarelo ao Djalma que ficou no bolso?!
O Maxi devia ter sido expulso e o Janko passou o jogo todo a dar porrada e nao levou um amarelo, la esta so se ve para um lado
O Maicon vai dar cabeçadas ao Gaitan e nao leva amarelo
Golos em fora de jogo é uma festa
 
423464_3031266174597_1051149721_32853409_1869740106_n.jpg
 
Eu é que gosto disto. . . o 2º amarelo ao Djalma que ficou no bolso?!
O Maxi devia ter sido expulso e o Janko passou o jogo todo a dar porrada e nao levou um amarelo, la esta so se ve para um lado
O Maicon vai dar cabeçadas ao Gaitan e nao leva amarelo
Golos em fora de jogo é uma festa
O janko paxou o jogo a dar porrada?
Entao diz-me qual foram os jogadores k nao deram porrada?
So os do benfica queres ver?
O Maicon com o Gaitan foram os dois um contra o outro por ixo a haver cartoes era pro dois.

Eu é k vejo so pra um lado:rir:

Uma coisa é certa, foi um grande jogo, e ultimamente os classicos têm tido muitos golos, é sempre bom pra quem vê e gosta de futebol:)

Cumps
 
Last edited:
O janko paxou o jogo a dar porrada?
Entao diz-me qual foram os jogadores k nao deram porrada?
So os do benfica queres ver?
O Maicon com o Gaitan foram os dois um contra o outro por ixo a haver cartoes era pro dois.

Eu é k vejo so pra um lado:rir:
O Janko deu porrada ao Gaitan quando ele saía em contra-ataque e deu porrada ao Maxi e o Maxi é que leva o amarelo
Como eu ja disse noutro topico nao vale a pena estar a chorar, foi uma chapada de luva branca para alguns Benfiquistas!!!!!!
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top