Já sao poucos...mais um entao!!!

Boa tarde,

Sou o RedLineR e já á algum tempo que frequento este forum.

O meu carro é um clio dci mas tambem tenho uma PD 130 em casa, portanto sinto-me minimamente integrado nos assuntos aqui debatidos.

Se a pergunta for: "Porque é que tens um dci em vez de um tdi para uso próprio" a resposta é: "ainda hoje me questiono sobre isso mesmo e nao chego a nenhuma conclusao" LOOL

Cps
 
Last edited:
Obrigado a todos pela recepção!!!

Fico bue feliz...

Nao me lembrava de me terem dito tantas vezes "Bem Vindo" seguidas num só dia :p
 
Boa Apresentação, assim já sabemos parte da tua vida:D
quanto aos DCI, bem para andar todos os dias, sao melhores que os Verdadeiros TDI, mas na hora "DAQUELA" ultrapassagem, muitas pragas se roga aos DCI....
Conversas aparte, Muito Bem Vindo....
 
LOOOOOOL

Alexandre, no fundo a apresentação que fiz foi sempre baseada daquilo que li nas regras do forum.

Opa...nao tenho duas páginas de apresentação, mas tenho dois votos de boas vindas de duas "amigas" :claque: LOOOOOL Já nao é mau!!! (Na brincadeira...)

SaM98,
sem duvida alguma que na minha apresentação ficaram a saber apenas e somente aquilo que nao me importei que soubessem ;)

Quanto ao DCI, e respondendo a tua citação (como é obvio nao vou abrir um topico ou projecto a falar do meu carro LOOOL) nao é o melhor como todos sabemos, mas sempre pensei que pudesse ser ainda pior :rir:

Apesar de ser o Clio III... é um chasso fixe!!! Ainda mais está vitaminado :weedman:

Mas um dia ainda hei de ter um ibiza!!! (ou não)

Abraço
 
LOOOOL

Opa só o nosso amigo Huguito para ir desenterrar este topico :rir:

Sim, sou da Margem Sul.

O motivo pelo qual o Huguito me deu as boas vindas, foi pelo facto de ter comprado agora um(a) ibiza FR:cool:

Abraços
 
Back
Top