Já retiraram a EGR ??? Pics inside

Viva companheiros!!!

Para quem está indeciso em retirar fisicamente a EGR ou em Fazer o CCV Bypass aqui ficam umas imagens para ajudar a decidir.



Aqui podemos ver uma EGR toda suja!!!





Aqui temos o colector de admissão num péssimo estado.


Li estes dias num forum inglês um sujeito que comparava o carro a um homem.... pelo seguinte, o Homem não ingere os seus excrementos pois não...??? então porque raio o meu carro haveria de o fazer !!!

EGR OFF fisicamente, A calibração por Map tuning ou Vag-com não é a mesma coisa, aproveitem o sol para dar uma limpeza nos pulmões do ibiza!!!


Cumps, Milo.
 
Boas,
ja li varios tópicos sobre esse assunto e ja estou a ponderar fazer o mesmo, a minha duvida é em relação a electronica...sempre que se elimina a EGR mecanicamente, teremos obrigatoriamente tambem de a eleminar electronicamente senão da erro? mas ixo tambem requer "reprogramação" da centralina?
Se alguem fez essa mod e tiver um 6K2 SDI, gostava de poder trocar opiniões!
 
Boas,
ja li varios tópicos sobre esse assunto e ja estou a ponderar fazer o mesmo, a minha duvida é em relação a electronica...sempre que se elimina a EGR mecanicamente, teremos obrigatoriamente tambem de a eliminar electronicamente senão da erro? mas ixo tambem requer "reprogramação" da centralina?
Se alguem fez essa mod e tiver um 6K2 SDI, gostava de poder trocar opiniões!

Sim, ao retirar fisicamente convém recalibrar a EGR para não termos erros. qualquer chipadeiros faz isso.


cumps, milo.
 
Viva companheiros!!!

Para quem está indeciso em retirar fisicamente a EGR ou em Fazer o CCV Bypass aqui ficam umas imagens para ajudar a decidir.



Aqui podemos ver uma EGR toda suja!!!





Aqui temos o colector de admissão num péssimo estado.


Li estes dias num forum inglês um sujeito que comparava o carro a um homem.... pelo seguinte, o Homem não ingere os seus excrementos pois não...??? então porque raio o meu carro haveria de o fazer !!!

EGR OFF fisicamente, A calibração por Map tuning ou Vag-com não é a mesma coisa, aproveitem o sol para dar uma limpeza nos pulmões do ibiza!!!


Cumps, Milo.


Bem convencido a fazer essas mods...o pior vai ser faze-las pois para mim o carro é 3 pedais e o volante (ironia é claro)...

tenho que pesquisar bem sobre este assunto, mas sei como sou... não tenho jeito nenhum para estas coisas...

mas que tou convencido lá isso estou

abraço
 
Bem convencido a fazer essas mods...o pior vai ser faze-las pois para mim o carro é 3 pedais e o volante (ironia é claro)...

tenho que pesquisar bem sobre este assunto, mas sei como sou... não tenho jeito nenhum para estas coisas...

mas que tou convencido lá isso estou

abraço

Convencdi não MARICAS tás doido pra pôr a Maçã a malhar uns 180 cv, és tu e eu mas falta o principal o dinheiro. Já arranjei o bimassa pra o meu carro e as jantes cupra já lá moram miudo.
 
Convencdi não MARICAS tás doido pra pôr a Maçã a malhar uns 180 cv, és tu e eu mas falta o principal o dinheiro. Já arranjei o bimassa pra o meu carro e as jantes cupra já lá moram miudo.

és um bartolo...mas sabes que mais???já tenho as do top sport...ah pois é... fiz a troca hoje...

Abraço fugle
 
ando farto de procurar essas jantes e nao se encontram...

Pois ele fez um grande negocio... ele falou com um rapaz que ia vender o carro que tinha as ditas jantes e fez troca com as dele (que são as sport) e um ajunte de €...

procura pode ser que apareça ou faz como ele, alguém que esteja a vender o carro e trocas as tuas...


abraço
 
Pois ele fez um grande negocio... ele falou com um rapaz que ia vender o carro que tinha as ditas jantes e fez troca com as dele (que são as sport) e um ajunte de €...

procura pode ser que apareça ou faz como ele, alguém que esteja a vender o carro e trocas as tuas...


abraço

O problema é que mesmo em carros que nao Cupra nao se veem muitos com essas jantes e os Cupra quando estao á venda os donos nao os vendem com outras jantes que nao as do cupra....

Conclusão: Estou lixado:cryy:
 
Pois ele fez um grande negocio... ele falou com um rapaz que ia vender o carro que tinha as ditas jantes e fez troca com as dele (que são as sport) e um ajunte de €...

procura pode ser que apareça ou faz como ele, alguém que esteja a vender o carro e trocas as tuas...


abraço

Já estava a fazer contas de cabeça para ver quem é que tinha vendido as jantes Originais Cupra 6k2 ... mas afinal são as do 6K raiadas.

Os carros que conheço que têm 6k2 Cupra originais nãos e desfazem delas ... digo eu ...
 
Já estava a fazer contas de cabeça para ver quem é que tinha vendido as jantes Originais Cupra 6k2 ... mas afinal são as do 6K raiadas.

Os carros que conheço que têm 6k2 Cupra originais nãos e desfazem delas ... digo eu ...

Sim eu enganei-me...6k2 é o carro que ele tem...as jantes cupra são do 6k...

é isso mesmo...

abraço
 
Back
Top