ja que virou moda pk não lol

mota duke 690 com espace e electrotécnica
eu a fazer 1.6b

[video=youtube;VqkYiyJBGOs]http://www.youtube.com/watch?v=VqkYiyJBGOs[/video]
 
deve tar pa breve 2b
este foi o ultimo teste único k ficou gravado os outros nao lol o pendura n valia um xavo
mesmo a mota so com condutor sair a minha maneira é o que aparece no video sair a maneira da mota vai a frente até os 160km
 
Tá mesmo na moda estes aços :D

Mota com "espace" ?? escape? :confused:

Essas motas com eletronica ganham quantos cv ?

O camera man é que devia ter filmado para a mota em vez do conta km LOL
 
DCI_str queria dizer escape não ganham grande coisa isto foi mesmo uma brincadeira entre amigos
e foi o único que foi filmado
ta para breve afinar a electrotécnica e subir de patamar em relação a motas prefiro ir puxar com os amigos assim nunca da guerra de casas.....
 
Fazes bem isso entre amigos dá sempre petiscada no fim dos comparativos hehehe

Essa mota é brutal e dessa cor fica mesmo 5* só axo é que podiam vir com mais uns bons cv de origem de resto axo a mota brutal :)
 
Fazes bem isso entre amigos dá sempre petiscada no fim dos comparativos hehehe

Essa mota é brutal e dessa cor fica mesmo 5* só axo é que podiam vir com mais uns bons cv de origem de resto axo a mota brutal :)

não sei se estás dentro do assunto amigo , mas a ktm 690 , se não me engano , é o monocilíndrico com mais cilindrada neste momento à venda , e com escape , fica logo outra ;)
 
não sei se estás dentro do assunto amigo , mas a ktm 690 , se não me engano , é o monocilíndrico com mais cilindrada neste momento à venda , e com escape , fica logo outra ;)

Tens razão estava mal informado,não sabia que era monocilíndrico,mas para uma 690cm3 só ter cerca de 70cv axo que não dá com nada por isso é que disse que podiam vir com mais cv.

Realmente algo não batia certo 690cm3 com 70cv lol mas agora já sei que é monocilíndrico :) é pena pq esse estilo de mota merecia um motor com mais cv
 
Tem bom binário, e para o peso que é, os cv originais já dão gozo. Lembra-te que, isto já é mais rotativo que um motor normal de um carro, muito mais cv, e a fiabilidade ia começar a diminuir.
A xt660x, faz cerca de 45cv, e pesam uns 170kg, portanto esta ktm já anda muito bem ;)
 
Sim sem dúvida que para a mota que é tendo em conta o peso e potencia deve ser um brinquedo brutal

E a mota é um grande cenário tá mesmo brutal :D
 
Back
Top