Já que se fala tanto em Caça !

tu e os Evos pa...eheh mas gosto disso...ha dias tambem te mostrei um video de um caçador a dar uns valentes tiros :)
 
Tenho sim, mas a minha onda são curvas, não é o teu tipo de caça.
Ainda não percebeste que o mundo não gira à tua volta. at3Pus o vídeo porque gosto de carros a sério, se não gostas adeus até logo!

Curvas?! Gosto disso... Se fores cá de cima avisa e ainda se fazem umas coisas engraçadas ;)

Quanto ao resto, é mais do mesmo. Pergunta-se se o outro tem carro mas para puxar manda o amigo ;)
 
Aqui em braga anda um evo VII com 550cv mais coisa menos coisa... aquilo eh bixo

Se o que estás a falar é um Evo VII Ralliart, o homem anda aqui pelo forum. Por acaso gostava de dar uma voltinha num, nem me importava de pagar a gota. :p

tu e os Evos pa...eheh mas gosto disso...ha dias tambem te mostrei um video de um caçador a dar uns valentes tiros :)

Era isto, mesmo stock já me chegava. :p
loool. Esse bruto também só quer. E tem uns canhões do aço, para todos os campeonatos. :D
Tás com uma assinatura do açoooo :finga:

Curvas?! Gosto disso... Se fores cá de cima avisa e ainda se fazem umas coisas engraçadas ;)

Quanto ao resto, é mais do mesmo. Pergunta-se se o outro tem carro mas para puxar manda o amigo ;)

Sim, sou de Gaia amigo. Onde costumas parar ?
LOOL. Neste caso ele tem carro para me serrar em recta.
 
Sim, sou de Gaia amigo. Onde costumas parar ?
LOOL. Neste caso ele tem carro para me serrar em recta.

Gaia?! Trabalhei aí até ao fim de Outubro. Agora vim para a Baixa do Porto...

Mas costumo estar com o pessoal pela Lixa / Felgueiras. O próximo encontro será em Fafe com jantar. Como é à noite e não há carros na estrada costumamos fazer a nacional a bom ritmo ;)

Depois aviso-te 8)

Quanto aos serranços em reta, já depende do carro que tenhas... Nós não serramos, o primeiro a chegar tem como prémio esperar pelos outros, ao frio :D
 
apartis dos 2.50min isto sim e caça agr pipokeiras xDDDD

[video=youtube;rpGpNGa2hVU]http://www.youtube.com/watch?v=rpGpNGa2hVU[/video]
 
Pra ke esse avatar?? k dois canhoes isso sim e uma garagem ha homem. Falta ai o EVO RC atras xDD

a garagem é tão quentinha que o preto nunca quer sair de lá. ainda só o vi duas ou 3 vezes ! só vejo a DC na rua. pode ser que o pretinho amanhã apareça na MANC para ser fotografado :p

cumps
 
Back
Top