já que se fala em bons carros e na crise... cygnet

Era engraçado de se ver, as tias de cascais eram capazes de aderir a moda :rir:

É muito provavel isso acontecer. Lembro-me de pouco depois de sair o iphone um tipo fez uma aplicação que apenas mostrava um diamante a cintilar e custava acho eu 1000 ou 2000 dólares. E houve quem a baixasse :D
 
Porra eu sempre tinha a ideia que este carro fosse só para clientes da aston afinal de contas os gajos andam a vende-lo e nada barato:shock:
 
É muito provavel isso acontecer. Lembro-me de pouco depois de sair o iphone um tipo fez uma aplicação que apenas mostrava um diamante a cintilar e custava acho eu 1000 ou 2000 dólares. E houve quem a baixasse :D

Ha gente maluca pa tudo LOL A exclusividade paga-se e não é barata
 
Já que se fala em crise eis a minha opção!

lisboa_viva.jpg
 
a tua e a de muitos....
qualquer dia eu até a senha da RL vai andar colada!!!
e ainda querem "CORTar" a ligação entre c grande odivelas a partir das 21h... bahhh que crise...

Enquanto não chegava o Ibiza também andei +/- 3 semanas como ainda me viste umas vezes, e até não é má opção, mas fazendo as contas o passe para o meu trajecto dá-me para o gasóleo que gasto no percurso para o trabalho e isto com a vantagem que de carro dá para ir almoçar a casa, mas olha que é um descanso não se perder tempo a estacionar ou preocupado se te riscam o carro ou não. Nem sempre compensa mas vai ser o futuro, corta-se logo nos seguros e manutenções.
 
Não sei se já foi falado, mas o carro da foto só poderá ser adquirido se já for cliente da Aston..por isso, o homem tem o seu DB9..e compra este para a mulher, até está bem pensado :D

Quanto à utilização de passe, não sei se a tendência será a utilização de transportes públicos. Os passes cada vez estão mais caros, e enquanto houver facilidade na compra de carro, ninguém vai abdicar deste bem de luxo.
 
O problema é que estamos a caminhar para uma situação em que por muito caro que seja o passe, imagina 50€, é sempre menos que um carro que gastas se calhar 40€ de gasóleo no mesmo percurso mas depois tens os seguros, manutenção, etc que se calhar implica um custo mensal total na ordem dos 150€. E faltando por exemplo o cash flow para o seguro tens que encostar logo o carro, se faltar para os penus, muda de oleo, travoes, idem, daí dizer-se que caminhamos para uma época de tumultos sociais.
 
eu gasto bem mais do que isso por mÊs!
a mim até me fazia bem o passe, e se o passe está caro o que se dirá do preço do diesel...
cada x penso mais no GPL...
 
Eu também gasto mais que isso em gasóleo, mas não no circuito para o trabalho, e e assim qu etenho que fazer as contas, mas eu também trabalho em odivelas a 4kms de casa. eheh
 
Eu também gasto mais que isso em gasóleo, mas não no circuito para o trabalho, e e assim qu etenho que fazer as contas, mas eu também trabalho em odivelas a 4kms de casa. eheh

lol pois...
e o gazoil e a gota estão caros!
venha os híbridos, electricos e gpl LOL
 
Back
Top