já que se fala em bons carros e na crise... cygnet

no outro dia passei por este bichinho... preço: quase 50mil€

fotografia0082.jpg
 
lol se já poucos compram Astons pelo seu preço, este vai ser o que menos vai vender.. na minha opinião :p por esse preço compra-se um bom carro..
 
Nao sei se vou chamar isto de burla, se de estupidez LOOL dar 50 mil € por um aixam quase LOOOL

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
se voltar a passar lá tiro foto da placa onde consta as mariquices todas do carro e o preço absurdo!!!

edit: assim até dá para tomar café com cheirinho
 
só vale se tirar cafés e tiver uma sanita com tampo aquecido..

edit: é da maneira que se toma café com cheirinho
 
Já vi um destes ali perto da Avenida da Boavista e só tenho uma coisa a dizer! Um símbolo nunca foi tão caro! :D é tipo um IQ com símbolo da Aston Martin xD
 
lol se já poucos compram Astons pelo seu preço, este vai ser o que menos vai vender.. na minha opinião :p por esse preço compra-se um bom carro..

Eu reformularia a tua frase e diria que "por esse preço compra-se um carro, fogo é que aquilo nem carro é, coisa horrível!
 
começou-se a ver estes preços bombas em carritos pequenos no smart brabus por ex... mas nunca passaram dos 30mil€ penso eu... este chega a ser quase o dobro
 
A única razão que eu vejo para alguém comprar isto é ser um homem para oferecer à mulher porque ela está sempre a reclamar que ele não a deixa conduzir o Aston Martin :D
 
começou-se a ver estes preços bombas em carritos pequenos no smart brabus por ex... mas nunca passaram dos 30mil€ penso eu... este chega a ser quase o dobro

E esse é uma bela merd@ também, pelo menos o fortwo! Quase que tomas um café enquanto ele troca de velocidade :roll:
 
Já vi um destes ali perto da Avenida da Boavista e só tenho uma coisa a dizer! Um símbolo nunca foi tão caro! :D é tipo um IQ com símbolo da Aston Martin xD

para quem não sabe, a base é mesmo um IQ, e é pq a aston foi "obrigada" a produzir um carro deste segmento!
 
eles falam que a base é a mesma, mas sinceramente acho estúpido uma marca destas usar uma base dessas...
ao menos criavam a sua própria base com o seu próprio estilo... basicamente temos o mesmo carro mas com acabamentos diferentes...


"... Criado por razões um pouco sui géneris e defenitivamente não as melhores, este modelo usará o motor 1.33 com 95 cavalos que a Toyota propõe no seu IQ. A razão disto foi a necessidade da Aston Martin baixar a média de emissões poluentes da sua (ALTA) gama de modelos, cumprindo assim as mais recentes e exigentes normas Europeias neste contexto. Para isso, nada melhor que esta solução que quem sabe pode vir a tornar-se num caso sério de sucesso..."

Ler mais: http://autosport.aeiou.pt/gen.pl?p=stories&op=view&fokey=as.stories/97925#ixzz1dPpblQbp
 
Back
Top