ja detestei ibizas. Agora tenho uma.

sou da zona de famalicão comprei uma ibiza. descobri este site há dias e como gosto de carros e de trocar impressões sobre isso aki estou.
 
É bom, bem vindo!

Dentro d gama d carros utilitarios, pode s considerar o carro mais apetecivel

Espero k passes por cá uns bons momentos

cheers :wink:
 
Detestastes ibizas :?: :evil: Mau mau cm é que é isso :?: Se manténs essa tradição RRRRRRRUAAAAAAAAAA :lol: :lol: :lol: :lol:


Benvindo e fotos da maquina não :?: Se quiseres adiciona-me ao msn pra eu por ai as fotos :lol:
 
Se ja detestaste e agora tens um, prova que afinal estavas com os gostos trocados :p
Welcome :wink:
 
detestei porque tinha uma rover e fartei me de levar retadas :twisted: .
agora tenho uma sport 130. fotos . tenho de arranjar quem me ponha umas fotos. em breve..
 
bastes1 disse:
detestei porque tinha uma rover e fartei me de levar retadas :twisted: .
agora tenho uma sport 130. fotos . tenho de arranjar quem me ponha umas fotos. em breve..

Qd ñ s pode com eles, junta.se a eles :lol:

Aproveita a onda e aparece n encontro d mealhada :wink:
 
Benvindo. :wink: Se não gostavas e agora já gostas é porque quando foste comprar carro o vendedor te enganou...Ehehhh. Agora estás no caminho certo. :twisted:
 
Welcome!
bastes1 disse:
detestei porque tinha uma rover e fartei me de levar retadas :twisted: .
agora tenho uma sport 130. fotos . tenho de arranjar quem me ponha umas fotos. em breve..
Acontece a muito boa gente... pelo menos foste sensato. :lol:
 
tinha uma rover 200 sdi. Adicionar ao msn. desculpa lá gt tdi mas pesco pouco de net e nao sei o que é isso.
 
bastes1 disse:
tinha uma rover 200 sdi. Adicionar ao msn. desculpa lá gt tdi mas pesco pouco de net e nao sei o que é isso.

msn, é mt porreiro.

Pra começar vai aki e saka o programa :
http://messenger.msn.com/?mkt=pt-pt

Depois d instalares n teu Pc, ao configurar metes o teu email e crias uma password.
Dpois é so correres o programa e ires adicionando os email do ppl;)

Com esses email podes conversar n hora, é tipo IRC mas +evoluido. Identico ao rover Vs ibiza :lol:
 
prefiro falar com alguem para me por isso sempre que tento sacar alguma coisa lá vai o computador para arranjar. :lol: mas obrigado.
na mealhada falamos. e repro que dizeis?
 
hehehe

quando quiseres ser ratado na ibiza 130 por um rover 200 sdi

diz :lol:

tinhas o rover de origem ?

mas é uma boa mudança
tecnologicamente é mto mais avançado

e tem outro andamento
 
hehehe

quando quiseres ser ratado na ibiza 130 por um rover 200 sdi

diz :lol:

tinhas o rover de origem ?

mas é uma boa mudança
tecnologicamente é mto mais avançado

e tem outro andamento
 
Back
Top